André Nogueira Olendzki

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

RAPHAEL HIRATA JUNIOR

HIRATA JÚNIOR, R.. Avaliação da acurácia do sistema MicroScan Walkaway na identificação e detecção da resistencia à oxacilina em amostras de Staphylococcus coagulase-negativos.. 2008. Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Rafael Silva Duarte

Duarte, Rafael Silva. Avaliação da acurácia do sistema MicroScan Walkaway na identificação e detecção da resistência à oxacilina em amostras de Staphylococcus coagulase-negativos. 2008. Dissertação (Mestrado em Pós-Graduação em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ana Paula Vieira Colombo

Moreira, B. M.; Guaraldi, A.L.; Laport, M.S.;Colombo, Ana Paula Vieira. Avaliação da acurácia do sistema MicroScan WalkAway na identificação e detecção da resistência à oxacilina em amostras de Staphylococcus coagulase negativos. 2009. Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Marinella Silva Laport

MOREIRA, Beatriz Mmeurer;LAPORT, M. S.; GUARALDI, Ana Luiza; Colombo, Ana Paula Vieira. ?Avaliação da acurácia do sistema MicroScan WalkAway na identificação e detecção da resistência à oxacilina em amostras de Staphylococcus coagulase negativos?. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Ciências Biológicas Microbiologia) - Instituto de Microbiologia prof. paulo de Góes - UFRJ.

Marinella Silva Laport

LAPORT, M. S.Duarte, R. S.; Hirata, Rafael. Avaliação da acurácia do sistema microscan Walkaway na identificação e detecção da resistência à oxacilina em amostras de Staphylococcus coagulase-negativos. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Ciências Biológicas Microbiologia) - Instituto de Microbiologia prof. paulo de Góes - UFRJ.

Beatriz Meurer Moreira

MOREIRA, B. M.. Avaliação da Acurácia do Sistema MicroScan WalkAway na Identificação e Detecção da Resistência à Oxacilina em Amostras de Staphylococcus coagulade negativos. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Biológicas (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Kátia Regina Netto dos Santos

Avaliação da acurácia do sistema MicroScan Walkaway na identificação e detecção da resistê4ncia à oxacilina em Staphylococcus coagulase-negativo; 2009; Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Coorientador: Katia Regina Netto dos Santos;

Márcia Giambiagi de Marval

Avaliação da acurácia do sistema MicroScan WalkAway na identificação e detecção da resistência à oxacilina e amostras de Staphylococcus coagulase-negativos; 2009; Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Marcia Giambiagi de Marval;