Fernanda Alves Mendonça

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Vivian Resende

NUNES, T. A.; PAULO, D. S.; KALIL, M.;RESENDE, V.. Efeito da fixação do plo inferior do baço e da secção da membrana peritoneal gastroesplênica na viabilidade do remanescente da esplenectomia subtotal em ratos. 2014. Dissertação (Mestrado em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia) - Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

Alexandre de Andrade Sousa

SOUSA, A. A.. Efeito da Fixação do Polo Inferior do Baço e da Secção da Membrana Peritoneal Gastroesplênica na Viabilidade do Remanescente da Esplenectomia Subtotal em Ratos. 2014. Exame de qualificação (Mestrando em Prog. Pós-Grad. Ciências Aplicadas Cirurgia e Oft) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Renata Schetino de Souza

SOUZA, R. S.; FREITAS, A.L.; GRAZINOLI. B.M.. PETROBRÁS: FOMENTADORA DO TURISMO?. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) - Fundação Educacional São José.

Tarcizo Afonso Nunes

NUNES, TAPAULO, D. N. S.; Petroianu, A; KALIL, M.. Efeito da fixação do polo inferior do baço e da secção da membrana peritoneal gastroesplênica na viabilidade do remanescente da esplenectomia subtotal em ratos. 2014. Dissertação (Mestrado em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia) - Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Tarcizo Afonso Nunes

Efeito da fixação do polo inferior do baço e da secção da membrana peritoneal gastroesplênica na viabilidade do remanescente da espelenectomia subtotal em ratos; 2014; Dissertação (Mestrado em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia) - Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais,; Orientador: Tarcizo Afonso Nunes;