Erina Ohara

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Erich Birelli Tahara

Demasi, M.; Cunha, Fernanda M.;Tahara, E. B.. Caracterização da tolerância ao estresse oxidativo, capacidade de remoção de proteínas oxidadas e a expectativa de vida de linhagens da levedura S. cerevisiae com mutações sítio-específicas na subunidade alfa 5 do proteassomo 20S: implicações na prevenção de agregação proteica. 2015. Dissertação (Mestrado em Ciências Morfofuncionais) - Universidade de São Paulo.

Fernanda Marques da Cunha

CUNHA, F. M.; Tahara, Erich B.;Demasi, Marilene. Caracterização da tolerância ao estresse oxidativo, capacidade de remoção de proteínas oxidadas e a expectativa de vida de linhagens da levedura S. cerevisiae com mutações sítio-específicas na subunidade alfa 5 do proteassomo 20S: implicações na prevenção de agregação proteica. 2015. Dissertação (Mestrado em Ciências Morfofuncionais) - Universidade de São Paulo.

Gisele Monteiro

FERREIRA, J. C. B.; CUNHA, F. M.;MONTEIRO, G.. Caracterização da tolerância ao estresse oxidativo, capacidade de remoção de proteínas oxidadas e a expectativa de vida de linhagens da levedura S. cerevisiae com mutações sítio-específicas na subunidade alfa5 do proteassomo 20S: implicações na prevenção de agregação proteica. 2014. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências Morfofuncionais) - Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marilene Demasi

Caracterização da tolerância ao estresse oxidativo, capacidade de remoção de proteínas oxidadas e expectativa de vida de linhagens da levedura S; cerevisiae com mutações sítio-específicas no proteassomo 20S: implicações na agregação proteica; 2015; Dissertação (Mestrado em Ciências Morfofuncionais) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Marilene Demasi;