Telma Moreira Souza

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Helena Trench Ciampone

CIAMPONE, Maria Helena Trench. Orientadora e Presidente da Comissão Julgadora do EQ-Mestrado. O gerenciamento do cotidiano em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal e a qualidade de vida da equipe de enfermagem.PPG da EEUSP, em 04 de novembro. 2002. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP.

Paulina Kurcgant

KURCGANT, Paulina. O gerenciamento no cotidiano de uma unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal e a qualidade de vida no trabalho da equipe de enfermagem. PG-EEUSP, em 16 de fevereiro. 2004. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação Em Enfermagem) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Paulina Kurcgant

KURCGANT, Paulina. Integrou, na qualidade de Titular, a Comissão Examinadora do Exame de Qualificação [MESTRADO] com projeto intitulado: O gerenciamento do cotidiano em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal e a qualidade de vida da equipe de enfermagem. EEUSP, 04 de novembro. 2002. Outra participação, Universidade de São Paulo.

Vanda Elisa Andres Felli

Ciampone MHTFelli, Vanda Elisa Andres; Corrêa AK. * O gerenciamento no cotidiano de uma unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal e a qualidade de vida no trabalho da equipe de enfermagem. 2004. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem.

Vanda Elisa Andres Felli

Felli, Vanda Elisa Andres. * O gerenciamento do cotidiano em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal e a qualidade de vida da equipe de enfermagem [EQM]. 2002. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem da USP.

Beatriz Aparecida Ozello Gutierrez

GUTIERREZ, Beatriz Aparecida Ozello. O gerenciamento no cotidiano de uma unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal e a qualidade de vida no trabalho da equipe de enfermagem. 2004. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade de São Paulo.

Adriana Kátia Correa

CORRÊA, A. K.. O gerenciamento no cotidiano de uma unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal e a qualidade de vida no trabalho da equipe de enfermagem. 2004. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem Usp.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maria Helena Trench Ciampone

Gerenciamento participativo em unidade de terapia intensiva neonatal de um hospital de ensino; 2004; 0 f; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP,; Orientador: Maria Helena Trench Ciampone;