Gabriela Nascimento
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
ANUNCIACAO, A. L.; PIRES, M.C.; BRUSADIN, L. B.. A realidade das propostas interdisciplinares no ensino superior: um estudo sobre o curso de bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Ouro Preto. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) - Universidade Federal de Ouro Preto.
PIRES, Maria Do Carmo; Brusadin, L. B.; ANUNCIACAO, A. L.. A realidade das propostas interdisciplinares de bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Ouro Preto. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) - Universidade Federal de Ouro Preto.
PIRES, M. C.; ANUNCIACAO, A. L.;BRUSADIN, L. B.. A Realidade das Propostas Interdisciplinares no Ensino Superior: um estudo sobre o curso de bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Ouro Preto. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TURISMO) - Universidade Federal de Ouro Preto.
GOMES, C. A. F. P.;SILVA, S. M.. Adaptação transcultural e análise das propriedades da Measure of Intermittent and Constant Osteoarthritis Pain (ICOAP)/joelho para o português do Brasil em indivíduos com diagnóstico de osteoartrite de joelho. 2021. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho.
QUERIDO, A.M.;ALVES, S. F.; HATJE-FAGION, V.. Traduzindo Pearls. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Tradução Inglês) - Universidade de Brasília.
Biondi Filho, O; Monteiro, F.H.L.;BERTOLINI, P. F. R.. A INFLUÊNCIA DA DIABETES MELLITUS SOBRE AS DOENÇAS PERIODONTAIS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Odontologia) - Universidade Paulista - Campi Sorocaba.
Foi orientado por
As personagens nas revistas femininas para adolescentes: um estudo; 1999; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Jornalismo) - Faculdades Integradas Alcântara Machado; Orientador: Maria Lourdes Motter;
Efeitos da exposição paterna a carbamazepina sobre aspectos comportamentais, neuromotores e reprodutivos de ratas da geração F1; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Biomedicina) - Centro Universitário São Camilo; Orientador: Samara Urban de Oliva;
A Realidade das Propostas Interdisciplinares no Ensino Superior: um estudo sobre o curso de bacharelado em turismo da Universidade Federal de Ouro Preto; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TURISMO) - Universidade Federal de Ouro Preto; Orientador: Leandro Benedini Brusadin;
Supervisão de Estágio na Disciplina INT 5212 ? Estágio Supervisionado II, da 10ª fase; 2022; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Izabelle de Freitas Ferreira;
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?