Fernanda Ferreira Lima
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
PALMUTTI, A. C. F.. Obesidade Infantil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Centro Universitário do Sul de Minas.
SARTORI, M.;MINELLA, A.; VIEIRA, W. Q.; BLEHM, M. C.. Reorganização dos Registros e Controles Aidministração na Empresa Cine Show Promoções e Eventos como Forma de Melhorar a Produtividade e a Qualidade dos Serviços Prestados pela Empresa.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo e Hotelaria) - Universidade do Vale do Itajaí.
SARTORI, M.;MINELLA, A.; VIEIRA, W. Q.; BLEHM, M. C.. Reorganização dos Registros e Controles Aidministração na Empresa Cine Show Promoções e Eventos como Forma de Melhorar a Produtividade e a Qualidade dos Serviços Prestados pela Empresa.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo e Hotelaria) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLEHM, M. C.; MINELLA, A.; SARTORI, M.;VIEIRA, W. Q.. Reorganização dos registros e controles administrativos na empresa Cine Show Promoções e Eventos como forma de melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados pela empresa.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo e Hotelaria) - Universidade do Vale do Itajaí.
AMORIM, Ricardo L. C. ou AMORIM, Ricardo. Os biocombustíveis e a oferta mundial de alimentos: conflitos e oportunidades. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Foi orientado por
Obsidade Infantil; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Centro Universitário do Sul de Minas; Orientador: Ana Carolina Faria Palmutti;
Antibioticoterapia na Doença Periodontal Agressiva; 2001; 0 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Periodontia) - Associação Maringaense de Odontologia; Orientador: Wesley Falcão Tuler;
Estudar e trabalhar: o cotidiano dos graduandos de enfermagem interferindo em seu processo saúde-doença; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO; Orientador: Joanir Pereira Passos;
Fernanda Ferreira Lima; 2019; Orientação de outra natureza; (Psicologia) - Clínica de Psicologia da Uviversidade Estácio Recife; Orientador: Marcelo Jackson Santos Silva;
Você é Fernanda Ferreira Lima?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Ferreira Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?