Bruna Franco Nogueira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Marcos Ferreira Minicucci

MINICUCCI, Marcos FerreiraOKOSHI, Katashi; NADRUZ JUNIOR, Wilson. A incorporação da força de preensão manual ao escore de Grace melhora sua performance na predição de risco cardiovascular no período de 30 dias após admissão hospitalar nas síndromes coronarianas agudas sem supradesnivelamento do segmento ST. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado profissional em Programa de Pós-Graduação em Medicina) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Marcos Ferreira Minicucci

ZORNOFF, Leonardo Antonio MamedePOLEGATO, BERTHA FURLANMINICUCCI, Marcos Ferreira. Influência da adição do teste de força de preensão manual ao escore de Grace na predição do risco cardiovascular em pacientes com síndromes coronarianas agudas sem supradesnivelamento do segmento ST. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado profissional em Programa de Pós-Graduação em Medicina) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Leonardo Antonio Mamede Zornoff

Zornoff, L.. Influência da adição do teste de preensão manual ao escore Grace na predição de risco cardiovascular em pacientes com síndrome coronariana aguda sem supradesnivelamento do segmento ST.. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Medicina) - Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.

Wilson Nadruz Junior

NADRUZ, W Jr ou NADRUZ JUNIOR, Wilson. A incorporação da força de preensão manual ao escore de GRACE melhora sua performance na predição de risco cardiovascular no período de 30 dias após admissão hospitalar nas síndromes coronarianas agudas sem supradesnivelamento do segmento ST. 2018. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação em Medicina, Mestrado Profissional) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Foi orientado por

Marcos Ferreira Minicucci

A incorporação da força de preensão manual ao escore de Grace melhora sua performance na predição de risco cardiovascular no período de 30 dias após admissão hospitalar nas síndromes coronarianas agudas sem supradesnivelamento do segmento ST; 2018; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Medicina) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho,; Orientador: Marcos Ferreira Minicucci;

Marcos Ferreira Minicucci

Influência da espironolactona na remodelação cardíaca induzida pela exposição à fumaça do cigarro; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Marcos Ferreira Minicucci;