Maria Patrícia Menezes Zenero

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Guiomar Carneiro Tommasiello

TOMMASIELLO, M. G. C.; GURGEL, Célia Margutti Do Amaral; PIPITONE, Maria Angélica Penatti. O Mundo Evolui, Muito se Destruiu e Ainda tem Gente que Vive em Comunidade de Modo Bem Diferente, Sem a Tecnologia, mas, com Valores Preservados- Manifestações de Alunos Sobre o Ensino de Geografia Apoiado na História de Vida de Comunidades Quilombolas. .. 2005. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Metodista de Piracicaba.

Maria Angélica Penatti Pipitone

GURGEL, C. M. A.;PIPITONE, M. A. P.; TOMAZELLO, M. G. C.. "O mundo evoluiu, muito se destruiu e ainda em gente que vive em comunidade de modo bem diferente, sem a tecnologia, mas, com valores preservados" - manifestações de alunos sobre o ensino de geografia apoiado na história de vida de comunidades quilombolas. 2005. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Metodista de Piracicaba.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Célia Margutti do Amaral Gurgel

O mundo evoluiu, muito se destruiu e ainda tem gente que vive em comunidade de modo bem diferente, sem a tecnologia, mas, com valores preservados - Manifestações de alunos sobre o ensino de Geografia apoiado na história de vida de comunidades quilombolas; 2005; 90 f; Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Metodista de Piracicaba, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; Orientador: Celia Margutti do Amaral Gurgel;