Guilherme Felisberto

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Tiago Tezotto

DOURADO NETO, Durval; REICHARDT, K.;TEZOTTO, T.. Caracterização de respostas morfológicas e fisiológicas de plantas de soja submetidas a estresse hídrico. 2016. Dissertação (Mestrado em Fitotecnia) - Universidade de São Paulo.

Marcelo da Costa Ferreira

PRADO, R. M.;FERREIRA, M.C.CAZETTA, J. O.. Pulverização foliar de nanosílica e fontes solúveis de silício aumenta o acúmulo de silício e a produção de grãos de soja e arroz. 2018. Exame de qualificação (Doutorando em Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal) - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - UNESP.

Simone da Costa Mello

REICHARDT, K.; VICTORIA FILHO, R.;MELLO, S.C.. Modelo estocástico para caracterização do ambiente de produção, eficiência climática e econômica do sistema de produção de soja e milho. 2017. Exame de qualificação (Doutorando em Fitotecnia) - ESALQ/USP.

Durval Dourado Neto

DOURADO NETO, DurvalREICHARDT, K.TEZOTTO, T.. Caracterização de respostas morfológicas e fisiológicas de plantas de soja submetidas a estresse hídrico. 2016. Dissertação (Mestrado em Fitotecnia) - Departamento de Produção Vegetal, Esalq, Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Durval Dourado Neto

Estresse hídrico na cultura de feijão; Início: 2015; Tese (Doutorado em PPG em Fitotecnia) - Departamento de Produção Vegetal, Esalq, Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; (Orientador);

Durval Dourado Neto

Caracterização de respostas morfológicas e fisiológicas de plantas de soja submetidas a estresse hídrico; 2015; Dissertação (Mestrado em Fitotecnia) - Departamento de Produção Vegetal, Esalq, Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Durval Dourado Neto;