JÚLIO CÉSAR POSSATI RESENDE

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sophie Françoise Mauricette Derchain

SCAPULATEMPO NETO, C.; Derchain, Sophie Françoise Mauricette; FOCCHI, G. R. A.. Detecção de lesão intraepitelial cervical de alto grau em mulheres com citologia ASC-US e LIEBG: comparação enre a expressão imunocitoquimica dos biomarcadores P16 Ki-67 e teste molecular de DNA-HPV de alto risco. 2014. Dissertação (Mestrado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

Sophie Françoise Mauricette Derchain

VILLA, Luiza Lina; Fabio Russomano; Fregnani JH;DERCHAIN, SOPHIE F.. detecção de lesões precursoras e câncer cervical baseada em combinações de citologia cervical, pesquisa de papilomavírus humano e perfil de metilação de genes?. 2020. Tese (Doutorado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

Fábio Bastos Russomano

RUSSOMANO, FLuisa Lina Villa; DERCHAIN, S. F. M.. DETECÇÃO DE LESÕES PRECURSORAS E CÂNCER CERVICAL BASEADA EM COMBINAÇÕES DE CITOLOGIA CERVICAL, PESQUISA DE PAPILOMAVÍRUS HUMANO E PERFIL DE METILAÇÃO DE GENES. 2020. Tese (Doutorado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

Gustavo Rubino de Azevedo Focchi

FOCCHI, Gustavo Rubino de Azevedo; DERCHAIN, S. F. M.; SCAPULATEMPO NETO, Cristovam. Detecção de lesão intraepitelial cervical de alto grau em mulheres com citologia ASC-US e LIEBG: comparação entre a expressão imunocitoquímica dos biomarcadores P16/Ki-67 e teste molecular de DNA-HPV de alto risco. 2014. Dissertação (Mestrado em Oncologia) - Instituto Social Hospital de Câncer de Barretos.

Gustavo Rubino de Azevedo Focchi

FOCCHI, Gustavo Rubino de Azevedo; LOPES, L. F.. Detecção de lesão intraepitelial cervical de alto grau em mulheres com citologia ASC-US e LIEBG: comparação entre a expressão imunocitoquímica dos biomarcadores P16/ki-67 e teste molecular de DNA-HPV de alto risco. 2013. Exame de qualificação (Mestrando em Oncologia) - Instituto Social Hospital de Câncer de Barretos.

Rui Manuel Vieira Reis

Manuel Reis R. DETECÇÃO DE LESÕES PRECURSORAS E CÂNCER CERVICAL BASEADA EM COMBINAÇÕES DE CITOLOGIA CERVICAL, PESQUISA DE PAPILOMAVÍRUS HUMANO E PERFIL DE METILAÇÃO DE GENES. 2020. Tese (Doutorado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.