ADRIANA LÜDWIG

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Claudia Marcia Aparecida Carareto

CARARETO, C. M. A.SLUYS, Marie-anne VanLORETO, E. L. S.. Evolução dos Errantivirus gtwin e gypsy no gênero Drosophila. 2006. Dissertação (Mestrado em Genética e Biologia Molecular) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Ricardo de Marco

LORETO, E. L. S.; GAIESKY, V. L. S. V.; LEAL, B. C. P. B.; FREITAS, L. B.;DeMarco, Ricardo. Diversidade e evolução de elementos de transposição em Drosophila. 2010. Tese (Doutorado em Genética e Biologia Molecular) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Foi orientado por

Jonas Ismael da Silva

A IMPORTÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DA CONTROLADORIA EM UMA EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Controladoria e Finanças) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Jonas Ismael da Silva;