Cesar Ademar Hermes
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
MARTINS, M.I.E.G.; BORBA, M. M. Z.; Esperancini, M.S.T.; SCORVO FILHO, J. D.;SILVA, N. J. R.. Sistema agroindustrial da tilápia na região de Toledo/PR e comportamento de custos e receitas. 2009. Tese (Doutorado em Aqüicultura) - Centro de Aqüicultura da Unesp.
MOREIRA, J. J. S.; SOUZA, S. N. M.; FONSECA, R. A.; BOSCOLO, W. R.; RICIERI, R. P.. Compostagem como fonte térmica para o aquecimento de água na Aquicultura. 2005. Dissertação (Mestrado em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná.
Foi orientado por
Estágio; 2009; Orientação de outra natureza; (Tecnologia em aquiclutura) - Escola Agrotécnica Federal de Alegre, Sociedade de Amparo ao Desenvovimento Tecnólogico e Cultural; Orientador: Antonio Paula da Silva Neto;
Você é Cesar Ademar Hermes?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cesar Ademar Hermes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?