Andre Maurício Passos Liber

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Balázs Vince Nagy

ROCHA, F. A. F.; MESSIAS, A. M. V.; HAMASSAKI, D.E.; YAMAMOTO, J. H.;VENTURA, D. F.NAGY, B. V.. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveíte cronica experomental. 2016.

Dania Emi Hamassaki

Hamassaki, D. E. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveite crônica experimental. 2016. Tese (Doutorado em Neurociências e Comportamento) - Universidade de São Paulo.

Sonia Regina Grotzner

VENTURA, D. S. F.GRÖTZNER, SONIA REGINALIMA, S. M. A.. Análise de células bipolares PKC-IR e células ganglionares da retina de peixe tropical Hoplias malabaricus intoxicado com baixas doses agudas de metilmercúrio. 2011. Dissertação (Mestrado em Pós-Graduação em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Dora Selma Fix Ventura

LIMA, S. M. A.GROTZNER, S. R.VENTURA, D. F.. Análise de células bipolares PKC-IR e células ganglionares da retina de peixe tropical Hoplias malabaricus intoxicado com baixas doses agudas de metilmercúrio.. 2011. Dissertação (Mestrado em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Dora Selma Fix Ventura

VENTURA, D. F.GROTZNER, S. R.LIMA, S. M. A.. Análise de células bipolares PKC-IR e células ganglionares da retina de peixe tropical Hoplias malabaricus intoxicado com baixas doses agudas de metilmercúrio.(qualificação). 2010. Dissertação (Mestrado em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Dora Selma Fix Ventura

VENTURA, D. F.; MESSIAS, A. M. V.; HAMASSAKI, D. E.; YAMAMOTO, J. H.;ROCHA, F. A. F.. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveíte crônica experimental. 2016. Tese (Doutorado em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Dora Selma Fix Ventura

VENTURA, D. F.BONCI, D. M. O.ROCHA, F. A. F.. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico na retina de coelhos utiliando um modelo de uveíte autoimune experimental. 2014. Exame de qualificação (Doutorando em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Fernando Allan de Farias Rocha

VENTURA, D. F.ROCHA, F. A. F.. ESTUDO MORFOLÓGICO E ELETROFISIOLÓGICO DOS EFEITOS DA INJEÇÃO INTRAVÍTREA DE ÁCIDO MICOFENÓLICO NA RETINA DE COELHOS UTILIZANDO UM MODELO DE UVEÍTE AUTOIMUNE EXPERIMENTAL. 2014. Exame de qualificação (Doutorando em Neurociências e Comportamento) - Universidade de São Paulo.

Fernando Allan de Farias Rocha

ROCHA, F.A.F.; Ventura, D. F.. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico na retina de coelhos utilizando um modelo de uveíte autoimune experiemental. 2014. Exame de qualificação (Doutorando em Neurociências e Comportamento) - Universidade de São Paulo.

Joyce Hisae Yamamoto

VENTURA, D. S. F.; MESSIAS, A. M. V.; Hamassaki, DE;YAMAMOTO, JH; ROCHA, F. A. F.. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveíte crônica experimental. 2016. Tese (Doutorado em Neurociências e Comportamento) - Universidade de São Paulo.

Francisco Max Damico

MESSIAS, A. M. V.; HAMASSAKI, D. E.;YAMAMOTO, J. H.; ROCHA, F. A. F.; VENTURA, DORA F.;Damico, Francisco Max. Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveíte crônica experimental. 2016. Tese (Doutorado em Neurociências e Comportamento) - Universidade de São Paulo.

Silene Maria Araújo de Lima

DE LIMA, SILENE MARIA A.GROTZNER, Sonia Regina. Análisa de células bipolares PKC-IR e células ganglionares da retina de peixe tropical Hoplias malabaricus intoxicado com baixa doses agudas de metilmercúrio. 2010.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Dora Selma Fix Ventura

Início: 2019; Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo;

Dora Selma Fix Ventura

Análise das células bipolares PKC-IR da retina do peixe tropical Hoplias malabaricus intoxidado com baixas doses agudas e subcrônicas de metilmercúrio; ; 2011; Dissertação (Mestrado em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Dora Selma Fix Ventura;

Dora Selma Fix Ventura

Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico em coelhos utilizando um modelo de uveíte crônica experimental; 2016; Tese (Doutorado em Neurociências e Comportamento) - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Dora Selma Fix Ventura;

Dora Selma Fix Ventura

Imunohistoquímica em células bipolares ON (treinamento técnico); 2007; Orientação de outra natureza - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Dora Selma Fix Ventura;

Francisco Max Damico

Estudo morfológico e eletrofisiológico dos efeitos da injeção intravítrea de ácido micofenólico na retina de coelhos, utilizando um modelo de uveíte autoimune experimental; 2016; Tese (Doutorado em Psicologia Experimental) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Coorientador: Francisco Max Damico;