Lúcia de Fátima Gomes da Silva

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Enaura Quixabeira Rosa e Silva

ROSA e SILVA, E. Q.. Representações do feminino no romance azevediano: da matrona ao mito da mulher fatal.. 2002. Outra participação, Universidade Federal de Alagoas.

Izabel de Fátima de Oliveira Brandão

BRANDAO, I. F. O.; CAVALCANTI, I. F.; DUARTE, E. A.. Representações do feminino na obra de Aluísio Azevedo. 2002. Dissertação (Mestrado em Letras e Lingüística) - Universidade Federal de Alagoas.

Eduardo de Assis Duarte

DUARTE, E. A.; SILVA, L. F. G.. Representações do feminino na obra de Aluísio Azevedo: da matrona ao mito da mulher fatal. 2002. Dissertação (Mestrado em Estudos Literários) - Universidade Federal de Minas Gerais.

ILDNEY DE FÁTIMA SOUZA CAVALCANTI

CAVALCANTI, I. F. S.; BRANDÃO, Izabel de Fátima de Oliveira; DUARTE, E.. Representações do Feminino no Romance Azevediano: da Matrona ao Mito da Mulher Fatal. 2002. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação Em Letras e Lingüística) - Universidade Federal de Alagoas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Izabel de Fátima de Oliveira Brandão

Representações do feminino em Aluísio Azevedo; 2002; Dissertação (Mestrado em Letras e Lingüística) - Universidade Federal de Alagoas,; Orientador: Izabel de Fatima de Oliveira Brandao;