Josué Alves de Souza

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Adriana Assis Santos

SANTOS, A. A.. O Mito do Amor Materno: A Sobrecarga Feminina no Cuidado ao Portador de Transtorno Mental. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em NEIM) - Universidade Federal da Bahia.

Adriano Rodrigues de Oliveira

ARRAIS, Tadeu P. Alencar; LIMA, L. O.;OLIVEIRA, A. R. de. A dinâmica das receitas e despesas públicas na RMG entre os anos de 2006 a 2018: o caso Aparecida de Goiânia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Geografia) - Universidade Federal de Goiás.

Dalila Carla dos Santos

SANTOS, D. C.; NORINHA, V. S.; SANTOS, A. A.. O mito do amor materno: a sobrecarga feminina no cuidado ao portador de transtorno mental. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Políticas Públicas em Gênero e Raça) - Universidade Federal da Bahia.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Elson Rodrigues Olanda

ASPECTOS FÍSICOS E HUMANOS DA ÁFRICA ( NA TURMA DO 8º B CEPAE/UFG); 2018; Orientação de outra natureza; (Geografia Licenciatura-IESA/UFG) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Elson Rodrigues Olanda;

Valéria dos Santos Noronha Miranda

O Mito do Amor Materno: A Sobrecarga Feminina no Cuidado ao Portador de Transtorno Mental; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça) - Universidade Federal da Bahia; Orientador: Valeria dos Santos Noronha;