Maria Conceição de Matos Braga

Possui graduação em Engenharia Química pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(1984), graduação em Estatística pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2003) e especialização em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2005). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração Educacional.

Informações coletadas do Lattes em 19/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Marketing

2004 - 2005

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Identificação do nivel de relacionamento, através da escala de Wilson e Vlosky, entre a UFRGS, os agentes de integração e as empresas, que possuem convênios para fins de estágio

Graduação em Estatística

1996 - 2003

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Orientador: Jandira Fachel

Graduação em Engenharia Química

1979 - 1984

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional/Especialidade: Administração de Bolsas e Auxílios concedidos aos estudantes de graduação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Reunião Regional Sul do FONAPRACE. 2012. (Encontro).

2 Reunião da Regional Sul do FONAPRACE. 2010. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

João Riboldi

RIBOLDI, Joao. Caracterização teórica e aplicação da análise de discriminante. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Eugenio Lagemann

LAGEMANN, E.. A Política de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul: um estudo comparativo da eficácia na aplicação da verba do Programa Nacional de Assistência Estudantil através do desempenho acadêmico dos estudantes. 2017. Dissertação (Mestrado em Economia) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Ricardo Dathein

FLORISSI, Stéfano;DATHEIN, Ricardo; LAGEMANN, Eugênio; TANIKADO, G. V. F.. A POLITICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL: UM ESTUDO COMPARATIVO DA EFICÁCIA NA APLICAÇÃO DA VERBA DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ATRAVÉS DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE)) - Faculdade de Ciências Econômicas/UFRGS.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Jandyra Maria Guimarães Fachel

Caracterização Teórica e Aplicação da Análise Discriminante; 2003; 85 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Estatística) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Orientador: Jandyra Maria Guimaraes Fachel;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional