Ricardo Zinsly Facco


Informações coletadas do Lattes em 20/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Agronomia

2001 - Atual

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

fertibio 2004. FERTIBIO 2004. 2004. (Congresso).

.Estudos de Impactos Ambientais. 2003. (Outra).

Jovens Empreendedores.Jovens Empreeñdedores. 2003. (Outra).

XIV - Congresso de Iniciação Científica. XIV - Congresso de Iniciação Científica. 2002. (Congresso).

XVI Semana de Estudos Agropecuários e Florestais de Botucatu.Tópicos Atuais no Manejo da Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas. 2002. (Outra).

XV Semana de Estudos Agropecuários e Florestais de Botucatu.Plantas para cobertura do solo e adubação verde em sistemas de produção agrícola. 2001. (Outra).

Ix Dia de Campo na Cultura do Milho.IX Dia de Campo na Cultura do Milho, nos sistemas de plantio direto e convencional. 2001. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Edson Seizo Mori

CRUCIOL, Carlos Alexandre Costa;MORI, E. S.; RAETANO, Carlos Gilberto. A cultura da cana de açucar na Cosan S.A. - Rio das Pedras - SP. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Alexandre Costa Crusciol

Manejo e práticas na produção da cultura da cana-de-açúcar; Relatório de estágio curricular supervisionado realizado na empresa COSAN S/A Indústria e Comércio - Unidade Santa Helena; ; 2005; 45 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Faculdade de Ciências Agronômicas Campus de Botucatu Unesp; Orientador: Carlos Alexandre Costa Crusciol;

Carlos Alexandre Costa Crusciol

Alterações dos atributos químicos do solo e resposta da aveia preta à calagem e gessagem superficiais na implantação do sistema de plantio direto; 2005; 22 f; Iniciação Científica; (Graduando em Agronomia) - Faculdade de Ciências Agronômicas Campus de Botucatu Unesp, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Carlos Alexandre Costa Crusciol;

Carlos Alexandre Costa Crusciol

Lixiviação de bases em função da adubação nitrogenada na cultura do arroz cultivado em sistema de plantio direto; ; 2004; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Agronomia) - Faculdade de Ciências Agronômicas Campus de Botucatu Unesp, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Carlos Alexandre Costa Crusciol;

Rogério Peres Soratto

Alterações dos atributos químicos do solo e resposta da aveia preta à calagem e gessagem superficiais na implantação do sistema de plantio direto; (Co-orientador); 2004; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Agronomia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Rogério Peres Soratto;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • FACCO, Ricardo Zinsly . Crescimento radicular do feijoeiro em função da adubação fosfatada. In: Fertibio 2004, 2004, Lages-SC. Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, 2004.

  • FACCO, Ricardo Zinsly . Influência da época de semeadura e da adubação nitrogenada no acúmulo de nutrientes no Sorgo Guiné. In: XIV - Congresso de Iniciação Científca, 2002, Presidente Prudente, 2002.

  • FACCO, Ricardo Zinsly . Efeito da adubação nitrogenada e da época de semeadura na produtividade e no teor de nitrogenio nos grãos do Sorgo de Guiné. In: XIV - Congresso de Iniciação Científca, 2002, Presidente Prudente, 2002.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu, Departamento de Agricultura e Melhoramento Vegetal. , Fazenda Experimental Lageado, 18603-970 - Botucatu, SP - Brasil - Caixa-postal: 237, Telefone: (14) 68027100, Fax: (14) 68023438, URL da Homepage: