Luciana Maura de Alencar
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
SA JUNIOR, M. T.. A Estética Musical Dentro do Ritual do Candomblé Angola de Dourados. O Toque.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História da Arte) - Centro Universitário da Grande Dourados.
OLLÉ, M. C. T. L.. A estética musical dentro do ritual do camdomblé angola de dourados . O toque.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Centro Universitário da Grande Dourados.
Foi orientado por
A estética musical dentro do ritual do camdomblé angola de Dourados "o toque"; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ARTES VISUAIS) - Centro Universitário da Grande Dourados; Orientador: Maria Claudia Teixeira da Luz Ollé;
Você é Luciana Maura de Alencar?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Maura de Alencar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?