Lucas Dellinghausen Saccol

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Bruno Silva Leite

PASTORIO, D. P.;LEITE, B. S.; ALVES, J.. Modificando o perfil da sala de aula: uma triangulação entre métodos ativos de ensino, TDIC e física moderna e contemporânea. 2024. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática e Ensino de Física) - Universidade Federal de Santa Maria.

Bruno Silva Leite

PASTORIO, D. P.;LEITE, B. S.; ALVES, J.. Modificando o perfil da sala de aula: uma triangulação entre métodos ativos de ensino, TDIC e a Física Moderna e Contemporânea. 2023. Exame de qualificação (Mestrando em Educação Matemática e Ensino de Física) - Universidade Federal de Santa Maria.

Foi orientado por

Dioni Paulo Pastorio

Título em construção; Início: 2022; Dissertação (Mestrado em Educação Matemática e Ensino de Física) - Universidade Federal de Santa Maria; (Orientador);