Marcelo Jucá Costa Negrão
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
Negrão, M. J. C.;OLIVEIRA, G. B.. Análise da Pesca e do Processamento Industrial do Camarão Rosa na Costa Norte Brasileira: estudo de caso. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Pesca) - Universidade Federal Rural da Amazônia.
HOLANDA, Francisco Carlos Alberto FontelesOLIVEIRA, G. B.; FURTADO JÚNIOR, Ivan. Análise da pesca e do processamento industrial do camarão-rosa na costa Norte brasileira: Estudo de caso. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Pesca) - Universidade Federal Rural da Amazônia.
Você é Marcelo Jucá Costa Negrão?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcelo Jucá Costa Negrão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?