Fabricio Guermandi dos Santos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Paulo Rogério Politano

POLITANO, P. R.; PIRES, S. R. I.; PEREIRA, N. A.. Proposta do uso da corrente crítica por meio da simulação para auxílio no processo de planejamento da capacidade. 2013. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos.

Paulo Rogério Politano

POLITANO, PAULO ROGERIO; PEREIRA, N. A.; PIRES, S. R. I.. Do uso da corrente crítica por meio da simulação. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos.

Neocles Alves Pereira

POLITANO, Paulo Rogério; PIRES, Silvio Roberto Ignácio;Pereira, Néocles Alves. PROPOSTA DO USO DA CORRENTE CRÍTICA POR MEIO DA SIMULAÇÃO PARA AUXÍLIO NA PROCESSO DE PLANEJAMENTO DA CAPACIDADE. 2013. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos.

Neocles Alves Pereira

POLITANO, Paulo Rogerio;Pereira, Néocles Alves; PIRES, Silvio Roberto Ignácio. DO USO DA CORRENTE CRÍTICA POR MEIO DA SIMULAÇÃO. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos.

Silvio Roberto Ignácio Pires

POLITANO, P. R.;PIRES, S. R. I.; PEREIRA, Neócles Alves. Proposta do uso da Corrente Crítica por meio da simulação para o auxilio no processo de planejamento d cpacidade. 2013. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Selma Helena de Vasconcelos Arenales

Otimização e Aplicações; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Matemática) - Universidade Federal de São Carlos; Orientador: Selma Helena de Vasconcelos Arenales;

Paulo Rogério Politano

Uso da corrente crítica por meio da simulação para o auxílio no planejamento da capacidade de uma fundição; 2013; Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de São Carlos,; Orientador: Paulo Rogério Politano;