Sanarelly Pires Adonias

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Gilka Jorge Figaro Gattas

GATTAS, G. J. F.. Exposição ocupacional como fator de risco para diagnóstico inicial de câncer de bexiga. 2014. Exame de qualificação (Doutorando em Urologia) - Faculdade de Medicina.

Stênio de Cassio Zequi

ZEQUI, S.C.. Exposição ocupacional como fator de risco para diagnóstico inicial de câncer de bexiga. 2016. Dissertação (Mestrado em Urologia) - Universidade de São Paulo.

Stênio de Cassio Zequi

GATTAS, G. J. F.; CHADE, D. C.;ZEQUI, S.C.. Ocupação e exposição como fatores de risco no desenvolvimento e prognóstico do câncer de bexiga: estudo retrospectivo no Brasil. 2014. Exame de qualificação (Mestrando em Urologia) - Universidade de São Paulo.

Marcos Francisco Dall'Oglio

DallOglio MF; Chade, Daher C.; ZEQUI, S. C.; SARKIS, A. S.; GATTAS, G. J. F.; Ribeiro-Filho, Leopoldo Alves. Ocupação e exposição como fatores de risco no desenvolvimento e prognóstico do câncer de bexiga: Estudo retrospectivo. 2016. Dissertação (Mestrado em Urologia) - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Foi orientado por

Morgana Maria Souza Gadelha de Carvalho

Sarcoma de Kaposi associado a AIDS: um resgate atualizado da literatura; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Santa Emilia de Rodat; Orientador: Morgana Maria Souza Gadêlha de Carvalho;

Marcos Francisco Dall'Oglio

Ocupação e exposição como fatores de risco no desenvolvimento e prognóstico do câncer de bexiga: Estudo retrospectivo no Brasil; 2013; Dissertação (Mestrado em Urologia) - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo,; Orientador: Marcos Francisco Dall'Oglio;