Fabiani Erli Witt

possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Atualmente, dicente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área associativismo civil e movimentos sociais, com ênfase em processos políticos organizativos e na intervenção e participação sócio-comuntiária.

Informações coletadas do Lattes em 31/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Programa de Pós-Graduação em Geografia

2007 - Atual

Universidade Federal de Santa Catarina

Graduação

2000 - 2005

Universidade Federal de Santa Catarina
Orientador: Simone Mattos Machado

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Na luta por mutirão, autogestão, participação popular e Reforma Urbana.Na luta por mutirão, autogestão, participação popular e Reforma Urbana. 2004. (Encontro).

XXV Encontro nacional de estudantes de Serviço Social.O Serviço Social em busca de uma construção coletiva na atual conjuntura brasileira. 2003. (Encontro).

Reforma Urbana: conceito, história, protagonistas e instrumentos.Reforma Urbana: conceito, história, protagonistas e instrumentos. 2003. (Outra).

I Conferência Nacional das Cidades.I Conferência Nacional das Cidades. 2003. (Outra).

II Fórum da Cidade - construindo movimentos para a gestão democrática de Florianópolis.II Fórum da Cidade - construindo movimentos para a gestão democrática de Florianópolis. 2003. (Outra).

Projeto OAB cidadã.OAB Cidadã. 2003. (Outra).

I Seminário Municipal da Habitação.I Seminário Municipal da Habitação. 2002. (Seminário).

O Maciço Central do Morro da Cruz e a UFSC.O Maciço Central do Morro da Cruz e a UFSC. 2002. (Simpósio).

Novas Tecnologiais, Tabalho e Educação no contexto da globalização.Novas Tecnologiais, Tabalho e Educação no contexto da globalização. 2002. (Oficina).

Encontro Internacional Fazendo Gênero V.Encontro Internacional Fazendo Gênero V. 2002. (Encontro).

XXIV Encontro Nacional de Estudantes de Serviço Social.Globalizando a Resistência e fortalecendo a luta. 2002. (Encontro).

XXIV Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social - Região Sul.XXIV Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social - Região Sul. 2002. (Encontro).

Estatuto da Cidade - Fórum Catarinense.Estatuto da Cidade - Fórum Catarinense. 2002. (Outra).

Curso de Capacitação política para mulheres: A integração Política da Mulher na esfera pública.A integração Política da Mulher na efera pública. 2002. (Outra).

Serviço Social e Pensamento Contemporaneo.Serviço Social e Pensamento Contemporaneo. 2002. (Outra).

Globalização: cultura e democracia versus Cidadania.Globalização: cultura e democracia versus Cidadania. 2002. (Outra).

XI Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social.XI Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social. 2001. (Seminário).

X Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social.Avaliação institucional: construindo e propondo estratégia para o Serviço Social. 2000. (Seminário).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Idaleto Malvezzi Aued

PIMENTA, M. C. A.; Martins S. F.;AUED, I. M.. Pobreza urbana em Florianópolis no início do século XXI: reflexões a partir do estudo comparativo de três casos. 2010. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Maria Manoela Centeno Carvalho Valença

VALENÇA, M. M. C. C.. Uma leitura da cidade de Florianópolis a partir do associativismo de bairro: o perfil das entidades comunitárias filiadas a UFECO. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Simone Matos Machado

MACHADO, S. M.. Uma leitura da Cidade de Florianópolis a partir do associativismo de bairro:o perfil das entidades comunitárias filiadas à UFECO. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Margareth de Castro Afeche Pimenta

PIMENTA, Margareth de C. A.; MARTINS, Solismar Fraga; AUED, I. M.. Pobreza urbana em Florianópolis no início do século XXIReflexões a partir do estudo comparativo de três casos. 2010. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Lígia Helena Hahn Lüchmann

LÜCHMANN, L. H. H.. Uma leitura da cidade de Florianópolis a partir do associativismo de bairro: o perfil das entidades comunitárias filiadas a Ufeco. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Solismar Fraga Martins

MARTINS, Solismar Fraga.; AFECHE, P. M.; AUED, I. M.. Pobreza urbana em Florianópolis no início do século XXI: relexões a partir do estudo comparativo de três casos.. 2010. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Simone Matos Machado

Uma leitura da Cidade de Florianópolis a partir do Associativismo de Bairro: o Perfil das Entidades Comunitária Filiadas a UFECO; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Simone Matos Machado;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

WITT, F. . O perfil dos moradores da comunidade PC-3/Florianópolis-SC. 2004.

WITT, F. . Perfil dos Moradores do Alto da Caeira/Florianópolis-SC. 2003.

WITT, F. . O perfil dos moradores da comunidade Vila Santa Rosa/Florianópolis-SC. 2003.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional