Henrique Almeida Neves

Possuo graduação em Serviço Social pela Universidade Estadual de Montes Claros (2008). Desde 2004, sou missionário da Comunidade Filhos de Maria tendo realizado diversas atividades no âmbito social e cultural. Experiência de residência provisória por dois meses em Jerusalém, Israel, entre fevereiro e abril de 2011. Experiência de residência provisória em Bagre, Ilha do Marajó, por quarenta e cinco dias entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012. Participação em ações globais na cidade de Bagre em três oportunidades (2012/ 2013/ 2014). Experiência com coordenação de eventos e gerenciamento de pessoas.

Informações coletadas do Lattes em 22/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual

2016 - 2017

Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia
Título: A IMPORTÂNCIA DA ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL NO CONTEXTO DAS NOVAS COMUNIDADES
Orientador: Alfredo Sampaio Costa

Graduação em Serviço Social

2004 - 2008

Universidade Estadual de Montes Claros
Título: A Dialética da Existência: a noção de progresso, a desigualdade social e o princípio da alteridade como potencial de humanização da convivência entre os homens
Orientador: Rutinéia Alves Ferreira

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rutinéa Alves Ferreira

FERREIRA, Rutinéa Alves. A dialética da existência: a noção de progresso, a desigualdade social e o princípio da alteridade como potencial de humanização da convivência entre os homens. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Estadual de Montes Claros.

Rosenaria Ferraz de Souza

MARTINS, L. H. S.;SOUZA, Rosenaria Ferraz de. A Dialética da Existência: a noção de progresso, a desigualdade social e o princípio da alteridade como potencial da humanização de convivência entre os homens. 2008.

Luci Helena Silva Martins

FERREIRA, R. A.;MARTINS, Luci Helena Silva; SOUZA, R. F.. A dialética da existência: a noção de progresso, a desigualdade social e o princípio da alteridade como potencial de humanização da convivência entre os homens. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Estadual de Montes Claros.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Rutinéa Alves Ferreira

A dialética da existência: a noção de progresso, a desigualdade social e o princípio da alteridade como potencial de humanização da convivência entre os homens; ; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade Estadual de Montes Claros; Orientador: Rutinéa Alves Ferreira;