Maurício Policiano Pereira

Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelo CAEd/UFJF (2017). Graduado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora (2012). Atualmente é servidor público federal da Universidade Federal de Juiz de Fora, exercendo o cargo de técnico-administrativo em educação.

Informações coletadas do Lattes em 03/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

2015 - 2017

Universidade Federal de Juiz de Fora
Título: PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS TECNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA: UMA ANÁLISE DOS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DO PLANO DE METAS, Ano de Obtenção: 2017
Orientador: Paulo Monteiro Vieira Braga Barone
Palavras-chave: Avaliação de Desempenho; PROADES; Técnico-administrativo em Educação; Universidade Federal de Juiz de Fora.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Graduação em DIREITO

2008 - 2012

Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora
Título: O Sistema de cotas raciais nas Universidades: uma análise em preto e branco
Orientador: Bruno Stigert

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Márcio Gil Tostes dos Santos

SOUSA Bruno Stigert;TOSTES DOS SANTOS, Márcio Gil; LOPES JUNIOR, A. S.. O sistema de cotas raciais nas universidades. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora.

Paulo Rogério Araújo Guimarães

BARONE, P. M. V. B.;GUIMARÃES, Paulo Rogério Araújo; SANABIO, M. T.. Desempenho dos Técnico-Administrativos em Educação da UFJF: Uma análise dos desafios na construção do Plano de Metas. 2017. Dissertação (Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Bruno Stigert de Sousa

STIGERT, Bruno.; LOPES JR., A. S.; SANTOS, M. G. T.. O sistema de cotas raciais nas Universidades Públicas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário Estácio Juiz de Fora.

Marcos Tanure Sanabio

BARONE, P. M. V. B.SANABIO, Marcos Tanure; GUIMARAES, P. R. A.. PROADES na UFJF: uma análise dos desafios n construção do Plano de Metas. 2017. Dissertação (Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública (32005016031P9)) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Marcos Tanure Sanabio

BARONE, P. M. V. B.SANABIO, Marcos Tanure; Magroni, Eduardo. PROADES na Universidade Federal de Juiz de Fora: uma análise da pactuação das metas. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Gestão e Avaliação da Educação Pública (32005016031P9)) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Bruno Stigert de Sousa

O sistema de cotas raciais nas Universidades Públicas; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário Estácio Juiz de Fora; Orientador: Bruno Stigert de Sousa;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2015 - Atual

    PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA: UMA ANÁLISE DOS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DO PLANO DE METAS, Descrição: O trabalho aborda o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PROADES), com ênfase na análise dos desafios na construção dos Planos de Metas em cada uma de suas Unidades.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Maurício Policiano Pereira - Coordenador / Paulo Monteiro Vieira Braga Barone - Integrante.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Federal de Juiz de Fora. , Universidade Federal de Juiz de Fora (Campus UFJF), São Pedro, 36036900 - Juiz de Fora, MG - Brasil, Telefone: (32) 21023934

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional