Vera Lúcia de Cristo Lobato

Possui Graduação em História pela Universidade Federal do Pará (2012-2016). Especialização em História Afro-brasileira e Indígena pela mesma instituição (2015-2016). Mestra em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGED) Stricto Sensu na Universidade do Estado do Pará (2017-1019). Tem experiência nas áreas de: Educação Infantil, Ensino de História, Estudos Surdos, Estudos Etnicorraciais e Educação Inclusiva.

Informações coletadas do Lattes em 19/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Educação

2017 - 2019

Universidade do Estado do Pará
Título: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UM ADOLESCENTE SURDO QUILOMBOLA,Ano de Obtenção: 2019
Ivanilde Apoluceno de Oliveira.Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Grande área: Ciências Humanas

Especialização em História Afro Brasileira e Indígena

2015 - 2016

Universidade Federal do Pará
Título: SURDEZ E NEGRITUDE: inclusão sócio/educacional em uma comunidade quilombola de Cametá - PA
Orientador: Waldma Maíra Menezes de Oliveira; Luiz Augusto Pinheiro Leal

Graduação em História

2012 - 2016

Universidade Federal do Pará
Título: O Olhar do Educando Surdo Sobre as Práticas Pedagógicas do Educador de História: o dito e o não-dito no processo de inclusão educacional no Ensino Médio no município de Canmetá-PA (1994-2015)
Orientador: Waldma Maíra Menezes de Oliveira
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Escola Estadual de Ensino Médio Osvaldina Muniz

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2013 - 2013

Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 180h). , Escola Estadual de Educação Tecnológica do Pará ", EEETEPA, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Humanas / Área: História.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno . I Encontroda Cátedra PauloFreiredaAmazônia, XIV Jornada Paulo Freire e VI Seminário do EDUQ. 2017. (Outro).

LOBATO, V. L. C. . XIV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação: Direito à Educação Pública em Risco Retrocesso e resistência no cenário brasileiro. 2017. (Outro).

LOBATO, V. L. C. . V Seminário da linha de pesquisa: saberes culturais e educação na Amazônia. 2017. (Outro).

OLIVEIRA, W. M. M. ; LOBATO, V. L. C. . II Seminário de Educação de Surdos da Amazônia Tocantina. 2016. (Outro).

LOBATO, V. L. C. ; LEAL, L.A.P . I Seminário de História da África: Currículo Nacional, Ensino e Pesquisa / I Seminário sobre Relações de Gênero: Violência, Direitos e Educação. 2016. (Outro).

DIAS JÚNIOR ; FELDMAN, A. ; LOBATO, V. L. C. . II Encontro PIBID Cametá-Baião: metodologias e práticas de ensino em sala de aula. 2016. (Outro).

DIAS JÚNIOR ; FELDMAN, A. ; LOBATO, V. L. C. . I Encontro PIBID Baião-Cametá: metodologias e práticas de ensino em sala de aula. 2015. (Outro).

OLIVEIRA, W. M. M. ; LOBATO, V. L. C. . I Seminário de Educação de Surdos da Amazônia Tocantina. 2015. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Classificadores em Libras-Formação Interna do Grupo de Estudos Surdos da Amazônia Tocantina/GESAT. 2019. (Oficina).

IV Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia de Igarapé Miri-FEICITI.Confecções de Boneca Abayomi: possibilidades reflexivas acerca das diferenças e inclusão da pessoa surda. 2018. (Oficina).

IV Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia de Igarapé Miri-FEICITI.Feminismo e Surdez: a construção da identidade da mulher surda. 2018. (Oficina).

IV Seminário de Educação de Surdos na Amazônia Tocantina.Docentes Ouvintes e Discentes Surdos: O Ensino de História e a educação Inclusiva na perspectiva Freireana. 2018. (Seminário).

Palestra com Miguel Arroyo: "Que Pedagogias para a Transformação da Escola e da Sociedade ?". 2018. (Outra).

VII Seminário de Integração Científica da UEPA,. 2018. (Seminário).

VII-Seminário de Integração Científica da UEPA,.Educação Cultural e Representações Sociais: Experiências de um adolescente negro surdo quilombola.,. 2018. (Seminário).

XV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação ? PPGED/Educação e Transnacionalização do Conhecimento no Contexto Amazônico Contemporâneo. 2018. (Seminário).

XV Seminário do Programa de Pós graduação em Educação- Educação, Transnacionalização do Conhecimento no Contexto Amazônico Contemporâneo.FENOMENOLOGIA, COTIDIANO E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: PERSPECTIVAS SOCIOCULTURAIS EDUCATIVAS. 2018. (Seminário).

I Encontro da Cátedra Paulo Freire da Amazônia, XIV Jornada Paulo Freire e VI Semináriodo EDUQ. 2017. (Encontro).

III Seminário Educação de Surdos: políticas públicas, práticas educacionais e recursos tecnológicos.Inclusão educacional e religiosa de surdos cametaenses: análises de tcc's em Históia da UFPA. 2017. (Seminário).

III Seminário Educação de Surdos: políticas públicas, práticas educacionais e recursos tecnológicos. 2017. (Seminário).

III SEMINÁRIO NACIONAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CULTURA ?Políticas de Formação na Pós-Graduação e os Novos Cenários da Pesquisa Científica no Brasil?. 2017. (Seminário).

III SEMINÁRIO NACIONAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CULTURA ?Políticas de Formação na Pós-Graduação e os Novos Cenários da Pesquisa Científica no Brasil?.Quilombo, Educação e Surdez: a questão da inclusão em espaço de excluídos. 2017. (Seminário).

II Seminário Internacional da América Latina: políticas e conflitos contemporâneos.TERRITORIALIDADE QUILOMBOLA E LEGALIDADE: OS CONFLITOS ETNICIDADE E RESISTÊNCIA NA AMAZÔNIA TOCANTINA-PA. 2017. (Seminário).

II Seminário Internacional da América Latina: políticas e conflitos contemporâneos. 2017. (Seminário).

II Seminário Nacional de Metodologias e Práticas Educativas em Libras (II Sempre Libras) e I Semana Acadêmica do curso de Letras Libras e Língua Portuguesa como segunda língua para Surdos (I Semallis),.O olhar do educando surdo sobre as práticas pedagógicas do educador de História: o dito e o não-dito no processo de inclusão educacional no Ensino Médio no município de Cametá ? PA (1994-2015). 2017. (Seminário).

II Seminário Nacional de Metodologias e Práticas Educativas em Libras (II Sempre Libras) e I Semana Acadêmica do curso de Letras Libras e Língua Portuguesa como segunda língua para Surdos (I Semallis),. 2017. (Seminário).

V Seminário da linha de pesquisa: saberes culturais e educação na Amazônia. 2017. (Seminário).

XIV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação: direito à educação pública em risco: retrocesso e resistência no cenário brasileiro. 2017. (Seminário).

XIV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação: Direito à Educação Pública em Risco Retrocesso e resistência no cenário brasileiro.As Representações Sociais dos Saberes Quilombolas Como Processo Sociocultural Educativo. 2017. (Seminário).

Cultura e Religiosidade na Amazônia Tocantina. 2016. (Exposição).

Feira Pan-Amazônica do Livro/Terra. O País de Todos. 2016. (Feira).

II Encontro PIBID Cametá-Baião: Metodologias e Práticas de Ensino em Sala de Aula.Estratégias para o ensino Fundamental: Inteligências Múliplas e o Ensino da Horaá Mutemet. 2016. (Oficina).

II Encontro Regional das Licenciaturas em Educação do Campo-I. 2016. (Encontro).

II Seminário de Educação de Surdos na Amazônia Tocantina. 2016. (Seminário).

I Seminário Comemorativo ao Dia Nacional do Surdo. 2016. (Seminário).

I Seminário de História da África: currículo nacional, ensino e pesquisa/ I Seminário sobre relações de gênero: violência, direitos, e educação.Surdez e negritude: incidências culturais e socioeducacionais sobre surdez, raça e etnicidade em âmbito remanescente quilombola do município de Cametá-PA. 2016. (Seminário).

I Seminário de História da África: currículo nacional, ensino e pesquisa/ I Seminário sobre relações de gênero: violência, direitos, e educação. 2016. (Seminário).

Cidadania Indígena no Século XX. 2015. (Outra).

I Encontro PIBID Baião-Cametá: metodologias e práticas de ensino para a sala d eaula.Estratégias para o ensino fundamental: inteligências múltiplas, ensinos para a diversidade e os pricípios da Horaá Mutemet. 2015. (Encontro).

I Formação Interna do grupo de Estudos Surdos da Amazônia Tocantina. 2015. (Outra).

Mini Evento Cine UFPA: Sessão Especial Charlie Chaplin. 2015. (Outra).

Colóquio acadêmico de História: A memória dos 50 anos do Golpe Civil e Militar. 2014. (Outra).

Feira do Vestibular. Feira do Vestibular de 2014. 2014. (Exposição).

IX ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA.O Ensino da História e os Princípios da Horaá Mutemet. 2014. (Encontro).

II Semana da África: Pesquisa e Ensino. 2013. (Encontro).

Oficina Estudo Africano e Indígena - V Semana de Consciência Negra.Oficina Estudo Africano e Indígena. 2013. (Oficina).

V ENCONTRO DE EXTENSÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS -. 2013. (Encontro).

V Semana da Consciência Negra: Cultura Educação e Relações Etno Raciais/2º Seminário de História e Educação e Afro Brasileira e Indígena.Estudo Africano e Indígenas nas Escolas. 2013. (Oficina).

V Semana da Consciência Negra: Cultura Educação e Relações Etno Raciais/2º Seminário de História e Educação e Afro Brasileira e Indígena. 2013. (Outra).

Curso de Extensão Para o Nivelamento de Conhecimento de Discentes do Campus Universitário do Tocantins Campus de Cametá.Curso de Extensão Para o Nivelamento de Conhecimento de Discentes do Campus Universitário do Tocantins Campus de Cametá. 2012. (Outra).

Mostra do Vestibular. Revelando Caminhos. 2012. (Exposição).

Seminário de História e Educação Afro Brasileira e Indígena/IV Semana da Consciência Negra - Cultura Identidade e trabalho. 2012. (Seminário).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Renata Ferreira Siqueira

OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno;LOBATO, V. L. C.. ENTRELACE ENTRE IDENTIDADE E DIFERENÇA: UM ESTUDO INTERCULTURAL DA NARRATIVA IDENTITÁRIA DE UMA SURDA NEGRA. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Inclusiva no Campo) - Universidade Federal do Pará.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ariel Feldman

OLIVEIRA, W. M. M.;FELDMAN, ARIEL. O olhar do educando surdo sobre as práticas pedagógicas do educador de História: o dito e o não-dito no processo de inclusão educacional no Ensino Médio no Município de Cametá/PA (1994-2015). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal do Pará.

Ariel Feldman

MENESES, W. M. O.;FELDMAN, ARIEL. O olhar do Educando surdo sobre as práticas pedagógicas do educador de História: o dito e não-tido no processo e inclusão educacional no Ensino Médio no Município de Cametá/PA (1994-2015). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal do Pará.

Tiago de Souza Costa

OLIVEIRA, W. M. M.;COSTA, T. S.. O OLHAR DO EDUCANDO SURDO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO EDUCADOR DE HISTÓRIA: O DITO E O NÃO-DITO NO PROCESSO DE INCLUSÃO EDUCACIONAL NO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal do Pará.

Ivanilde Apoluceno de Oliveira

OLIVEIRA, IVANILDE APOLUCENO DE; MAGALHÂES, Rita de Cássia B. Paiva; FERNANDES, Ana Paula C.; FRANCA, M. P. S. G. S. A.. As representações sociais de um adolescente quilombola: afirmações étnicas, conflitos culturais, paradigmas educativos e estratégias dialógicas. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Educação) - Universidade Estadual do Pará.

Ivanilde Apoluceno de Oliveira

DE OLIVEIRA, IVANILDE APOLUCENO; NASCIMENTO, Ivany Pinto; FERNANDES, Ana Paula C.. Qualif. Representações sociais de um adolescente surdo quilombola: trajetória de vida social e escolar. 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade do Estado do Pará.

Ivanilde Apoluceno de Oliveira

OLIVEIRA, Waldma;OLIVEIRA, I. A.; LEAL, L. A. P.. Surdez e negritude: incidências culturais e sócio-educativas sobre surdez e raça em uma comunidade quilombola de Cametá-PA. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em História Afro-brasileira e indígena) - Universidade Federal do Pará.

Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino de França

OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno;FRANÇA, Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino; NASCIMENTO, I. P.. Representações Sociais de Um Adolescente Surdo Quilombola: Trajetória de Vida Social e Escolar. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Educação) - Universidade do Estado do Pará.

Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes

OLIVEIRA, I. A.; FRANCA, M. P. S. A.; MAGALHAES, R. C. B. P.;FERNANDES, Ana P. C. S. As representações sociais de um adolescente surdo quilombola. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade do Estado do Pará.

Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes

OLIVEIRA, I. A.; FRANCA, M. P. S. G. S. A.;FERNANDES, Ana P. C. S. Representações sociais de um adolescente surdo quilombola: trajetória de vida social e escolar. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Educação) - Universidade do Estado do Pará.

Luiz Augusto Pinheiro Leal

LEAL, Luiz Augusto Pinheiro; OLIVEIRA, W. M. M.; OLIVEIRA, I. A.. "SURDEZ E NEGRITUDE: INCIDÊNCIAS CULTURAIS E SÓCIO/EDUCATIVAS SOBRE SURDEZ E RAÇA EM UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CAMETÁ/PA. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em História Afro-brasileira e Indígena) - Universidade Federal do Pará.

Lucival Fábio Rodrigues da Silva

SILVA, L. F. R.. O olhar do Educando Surdo sobre as Práticas Pedagógicas do Educador de Historia: o dito e o não-dito no processo de inclusão educacional no Ensino Médio no Município de Cametá-Pa (1994-2015). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Libras) - Universidade Federal do Pará.

Ivany Pinto Nascimento

OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno de;NASCIMENTO, Ivany Pinto; França, Maria do Perpetuo Socorro de Souza Avelino de; FERNANDES, A. P. C. S.. Representações sociais de uma adolescente surdo quilombola: trajetória de vida social escolar. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Educação) - Universidade do Estado do Pará.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ivanilde Apoluceno de Oliveira

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UM ADOLESCENTE SURDO QUILOMBOLA: TRAJETÓRIA DE VIDA SOCIAL E ESCOLAR:; Início: 2017; Dissertação (Mestrado profissional em Educação) - Universidade do Estado do Pará, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; (Orientador);

Luiz Augusto Pinheiro Leal

SURDEZ E NEGRITUDE: incidências culturais e sócio/educativos sobre surdez e raça em uma comunidade quilombola de Cametá-Pa; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em História Afro-brasileira e Indígena) - Universidade Federal do Pará; Orientador: Luiz Augusto Pinheiro Leal;

Waldma Maíra Menezes de Oliveira

Surdez e Negritude: incidências culturais e sócioeducacionais sobre surdez, raça e etnicidade em âmbito remanescente quilombola do município de Cametá; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em História Afro Brasileira e Indigena) - Universidade Federal do Pará; Orientador: Waldma Maíra Menezes de Oliveira;

Waldma Maíra Menezes de Oliveira

O olhar do educando surdo sobre as práticas pedagógicas do educador de história: o dito e o não-dito no processo de inclusão educacional no ensino médio no município de Cametá - PA (1994-2015); 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em História) - Universidade Federal do Pará; Orientador: Waldma Maíra Menezes de Oliveira;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. ; LEAL, L.A.P . TERRITORIALIDADE QUILOMBOLA E LEGALIDADE: OS CONFLITOS ETNICIDADE E RESISTÊNCIA NA AMAZÔNIA TOCANTINA-PA. In: Edna Maria Ramos de Castro; Suely Rodrigues Alves. (Org.). Anais II Seminário Internacional América Latina: Políticas e conflitos contemporâneos SIALAT: Colonialidade, Poder e Territórios. 22ed.Belém: NAEA/UFPA, 2017, v. 1, p. 4011-4024.

  • LEAL, L.A.P ; LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. . Quilombo, educação e surdez: a questão da inclusão em espaços e excluídos. In: Waldma Maíra Menezes de Oliveira; Cyntia Cavalcante de Andrade da Silva. (Org.). Educação Inclusiva, Surdez e Libras: experiências socioeducativas na Amazônia paraense. 100ed.São Carlos: Pedro & João Editores, 2017, v. 1, p. 1-173.

  • FELDMAN, A. ; CUNHA, K. S. M. ; LOBATO, V. L. C. ; SOUZA, P. J. C. . Ensino de História e educação para a diversidade e autonomia: uma proposta cocreta para fugir da educação bancária, criticada nas universidades, mas praticads nas escolas. In: Marilena Loureiro da Silva; Luiza Nakayama; Maria Aparecida da Silva Pimentel; Maria de Fátima Vilhena da Silva. (Org.). Novos Saberes e Fazeres ns Políticas e práticas de Formaçao Docente: Construindo Diálogos entre Ensino Superior e a Educação Básica no Estado do Pará. 1ed.Belém-PA: UFPA, 2016, v. 1, p. 17-455.

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno . AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS SABERES QUILOMBOLAS COMO PROCESSO SOCIOCULTURAL EDUCATIVO. In: XIV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação Stricto Sensu do CCSE/UEPA ? ?Direito à educação pública em risco: retrocessos e resistências no cenário brasileiro?,, 2017, Belém. XIV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação Stricto Sensu do CCSE/UEPA ? ?Direito à educação pública em risco: retrocessos e resistências no cenário brasileiro?,. Belém: Eduepa, 2017. v. XVI.

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. ; OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno . Docentes Ouvintes e Discentes Surdos: O Ensino de História e a Educação Inclusiva na Perspectiva Freireana. In: IV SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SURDOS DA AMAZÔNIA TOCANTINA, 2018, CAMETÁ-PA. Educação especial no campo: interculturalidade, inclusão e estudos surdos na Amazônia tocantina.. São Carlos, 2018. v. 1. p. 215-224.

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. ; LEAL, L.A.P . Quilombo, Educação e Surdez: a questão da inclusão em espaço de excluídos. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. ; LEAL, L.A.P . Surdez e Negritude: Incidências culturais e sócio/educativas sobre surdez, raça e etnicidade em âmbito ramenescente quilombola do município de Cametá-PA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • LOBATO, V. L. C. ; OLIVEIRA, W. M. M. ; LEAL, L. A. P. . Educação, Surdez e Libras: Pesquisas Sócio/Educativas na Amazônia Tocantina. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • OLIVEIRA, W. M. M. ; GAIA, J. C. P ; GARCIA, T. L ; LOBATO, V. L. C. . Inclusão Educacional e Religiosa de Surdos Cametaenses: análises de TCC's em História da UFPA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

LOBATO, V. L. C. ; VALENTE, T. C. D. ; OLIVEIRA, W. M. M. . Educação de Surdo Quilombola: perspectivas culturais inclusivas. 2018. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

LOBATO, V. L. C. ; VALENTE, T. C. D. . Educação, Surdez e Libras: pesquisas sócio educativas na Amazônia Tocantina. 2017. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

LOBATO, V. L. C. . Educação, Surdez e Libras: Pesquisas socioeducativas na Amazônia tocantina. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

LOBATO, V. L. C. . Educação, Surdez e Libras: pesquisas sócio educativas na Amazônia Tocantina. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2014 - 2016

    Universidade Federal do Pará

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação a docência, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Atuação como bolsista de iniciação a docência lotada na Escola Municipal Nadir Valente, sob a supervisão da Professora Maria Raimunda Valente e sob a coordenação dos Professores Doutores José do Espírito Santo Dias Junior e Ariel Feldman.

  • 2016 - 2016

    Cursinho Popular Caamutá

    Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professsora de história, Carga horária: 5

  • 2016 - 2016

    Centro Educacional Pequeno Príncipe

    Vínculo: Rede Privada, Enquadramento Funcional: Professossora de Hitsória/Ensino Fundamental, Carga horária: 2

  • 2011 - 2016

    Centro Educacional Pequeno Príncipe

    Vínculo: Servidor privado, Enquadramento Funcional: Professora Auxiliar de Educação Infantil, Carga horária: 20

  • 2019 - Atual

    Escola SESI/Marabá/PA

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20