Regina Cláudia Mingorance

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Telma Vitoria

VITORIA, Telma. Distribuição espacial de crianças de 2-3 anos em áreas de atividades livres em creche. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Mara Ignez Campos de Carvalho

Campos-de-Carvalho, Mara Ignez. Distribuição espacial de crianças de 2-3 anos em áreas de atividades livres em creche. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biologia) - Universidade de São Paulo.

Maria Cecilia Puntel de Almeida

FERREIRA, Maria Clotilde Rossetti;ALMEIDA, Maria Cecilia Puntel de; JAPUR, Marisa. A construção das relações afetivas durante a inserção do bebê na família adotiva.. 2005. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciência e Letras de Ribeirão Preto Usp.

Norma Tiraboschi Foss

FOSS, N. T.. Pacientes com psoríase: características de personalidade, nível de stresse e adaptação psicossocial. 1998. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP.

Sonia Regina Loureiro

LOUREIRO, S. R.; AVILA, L. A.. Pacientes com psoríase: aspectos psicológicos e qualidade de vida. 1999. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Sonia Regina Loureiro

LOUREIRO, S. R.FOSS, Norma T. Pacientes com psoríase: características de personalidade, nível de estresse e adaptação psicossocial(Qualificação). 1998. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Semiramis Melani de Melo Rocha

Rocha, S.M.M.; MINGORANCE, R. C.; CARVALHO, M. I. C.; FERREIRA, M. C. R.; VITÓRIA, T.;LIMA, Regina Aparecida Garcia de. Distribuição espacial de crianças de 2 a 3 anos em áreas de atividades livres em creche. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Isabel da Silva Kahn Marin

MARIN, I. S. K.. A construção ds relações afetivas durante a inserção do bebê na família adotiva. 2006. Tese (Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Lazslo Antônio Avila

ÁVILA, L. A.. Pacientes com Psoríase: Características de Personalide, Níveis de Stress e. 1999. Dissertação (Mestrado em Pós-Graduação em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo - RP.

Sílvia Helena Koller

KOLLER, S. H.. A construção das relações afetivas durante a inserção do bebê na família adotiva. 2006. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

André Jacquemin

TAT em descendentes de portugueses, japoneses e espanhóis; 1996; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Andre Jacquemin;

Maria Clotilde Therezinha Rossetti Ferreira

A construção das relações afetivas durante a inserção do bebê na família adotiva; 2006; 200 f; Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo,; Orientador: Maria Clotilde Therezinha Rossetti Ferreira;

Sonia Regina Loureiro

Pacientes com psoríase: aspectos psicológicos e qualidade de vida; ; 1999; Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Sonia Regina Loureiro;