Ricardo Filipe Alves da Costa

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Luiz Carlos Zeferino

Zeferino, Luiz CarlosLONGATTO FILHO, Adhemar. TENDÊNCIA DOS INDICADORES DO PROGRAMA DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO DO BRASIL SEGUNDO O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E O ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO PERÍODO DE 2006 A 2015. 2018. Tese (Doutorado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

Luiz Carlos Zeferino

ZEFERINO, LC. Tendência dos indicadores do programa de rastreamento do câncer do colo do útero do Brasil segundo o índice de desenvolvimento humano e o índice de vulnerabilidade social no período de 2006 a 2015. 2017. Tese (Doutorado em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

Luiz Carlos Zeferino

ZEFERINO, LC. Análise histórica dos indicadores do programa de rastreamento do câncer do colo do útero no período de 2006 a 2013. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em ONCOLOGIA) - Fundação Pio XII.

ADHEMAR LONGATTO FILHO

Zeferino LCADHEMAR LONGATTO-FILHO. Análise histórica dos indicadores do programa de rastreamento de câncer do colo do útero no período de 2006 a 2013. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em Oncologia) - Hospital de Cancer de Barretos - Fundação PIO XII.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

José Humberto Tavares Guerreiro Fregnani

Tendência dos indicadores do programa de rastreamento do câncer do colo do útero do Brasil segundo o índice de desenvolvimento humano e o índice de vulnerabilidade social no período de 2006 a 2015; Início: 2016; Tese (Doutorado em Cancerologia) - Hospital de Câncer de Barretos - Fundação PIO XII; (Orientador);

José Humberto Tavares Guerreiro Fregnani

Análise histórica dos indicadores do programa de rastreamento do câncer de colo do útero no Brasil e suas regiões no período de 2006 a 2013; 2015; Dissertação (Mestrado em Oncologia) - Hospital de Câncer de Barretos - Fundação PIO XII,; Orientador: José Humberto Tavares Guerreiro Fregnani;