Luiz Paulo de Souza Correia
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
LAIA, M. L.VELOSO, R. V. S.TITON, M.SANTANA, R. C.. Efeito da restrição nutricional e hídrica sobre as características morfofisiológicas de plantas jovens de híbridos de Eucalyptus spp. 2015. Dissertação (Mestrado em CIÊNCIA FLORESTAL) - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK.
LAIA, M. L.; VELOSO, R. V. S.;TITON, M.SANTANA, R.C.. Efeito da restrição nutricional e hídrica sobre as características morfofisiológicas de plantas jovens de híbridos de Eucalyptus spp.. 2015. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal) - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK.
Você é Luiz Paulo de Souza Correia?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Paulo de Souza Correia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?