Ariane Bernardes Camilo Castilho de Avellar

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Lucila Bizari Fernandes do Prado

PRADO LBFZANCANELLA, Edilson; Coelho FMS; Bittencourt LRA; Moraes WAS. TERAPIA FARMACOLÓGICA PARA SONOLÊNCIA EXCESSIVA E COGNIÇÃO EM PACIENTES COM SONOLÊNCIA EXCESSIVA RESIDUAL, EM USO ADEQUADO DO CPAP PARA SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO: REVISÃO SISTEMÁTICA E METANÁLISE.. 2015. Dissertação (Mestrado em Meparem - Residência Médica) - Universidade Federal de São Paulo.

Edilson Zancanella

ZANCANELLA, E. Terapia farmacológica para sonolência excessiva e cognição em pacientes com sonolência excessiva residual, em uso adequado do cpap para síndrome da apneia obstrutiva do sono: revisão sistemática e metanálise. 2015. Dissertação (Mestrado em Tecnologias e Atenção Saúde) - Universidade Federal de São Paulo.

Lia Rita Azeredo Bittencourt

BITTENCOURT, LRACOELHO, F. M. S.; ZANCANELLA, E.. Terapia farmacológica para sonolência excessiva e cognição em pacientes com sonolência excessiva residual, em uso adequado do CPAP para síndrome da apneia obstrutiva do sono: revisão sistemática e metanálise. 2015. Dissertação (Mestrado em Tecnologias e Atenção à Saúde) - Universidade Federal de São Paulo.

Fernando Morgadinho Santos Coelho

Coelho FM,. TERAPIA FARMACOLÓGICA PARA SONOLÊNCIA EXCESSIVA E COGNIÇÃO EM PACIENTES COM SONOLÊNCIA EXCESSIVA RESIDUAL, EM USO ADEQUADO DO CPAP PARA SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO: REVISÃO SISTEMÁTICA E METANÁLISE. 2015. Dissertação (Mestrado em MEDICINA TRANSLACIONAL) - Universidade Federal de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Lucila Bizari Fernandes do Prado

TERAPIA FARMACOLÓGICA PARA SONOLÊNCIA EXCESSIVA E COGNIÇÃO EM PACIENTES COM SONOLÊNCIA EXCESSIVA RESIDUAL, EM USO ADEQUADO DO CPAP PARA SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO: REVISÃO SISTEMÁTICA E METANÁLISE; 2015; Dissertação (Mestrado em Meparem - Residência Médica) - Universidade Federal de São Paulo,; Orientador: Lucila Bizari Fernandes do Prado;

Luciane Bizari Coin de Carvalho

TERAPIA FARMACOLÓGICA PARA SONOLÊNCIA EXCESSIVA E COGNIÇÃO EM PACIENTES COM SONOLÊNCIA EXCESSIVA RESIDUAL, EM USO ADEQUADO DO CPAP PARA SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO: REVISÃO SISTEMÁTICA E METANÁLISE; 2015; Dissertação (Mestrado em MEPAREM - REsidência Médica) - Universidade Federal de São Paulo,; Coorientador: Luciane Bizari Coin de Carvalho;