Fabio Kimura

Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2001). Atualmente é instrutor java da Faculdade de Tecnologia IBTA e professor de pós-graduação da Faculdade de Tecnologia IBTA. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação

Informações coletadas do Lattes em 30/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação

1998 - 2001

Universidade de São Paulo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Japonês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Histórico profissional

Experiência profissional

2004 - Atual

Faculdade de Tecnologia IBTA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Instrutor Java, Carga horária: 8