Cremeilda Dantas de Abrantes Lôbo

Mestre em enfermagem pela Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira UNILAB. Especialista em Vigilância Sanitária pela Faculdade Ateneu (2015). Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará UFC (2009), e em Artes Cênicas, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE (2005). Servidora pública da Prefeitura Municipal de Fortaleza, ocupa o cargo de Fiscal Municipal da Vigilância Sanitária desde janeiro de 2012. Atua como atriz profissional desde 2005. Lecionou a disciplina de saúde mental em cursos técnicos de enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 03/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Mestrado acadêmico em enfermagem

2017 - 2018

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Título: A formação do enfermeiro para a atuação na área de vigilância sanitária,Ano de Obtenção: 2018
Edmara Chaves Costa.

Especialização em andamento em Enfermagem Obstétrica

2018 - Atual

Universidade Estadual do Ceará

Especialização em Vigilância Sanitária

2012 - 2015

Faculdade Ateneu
Título: Uso de equipamentos esterilizadores em estabelecimentos de estética e embelezamento no município de Fortaleza
Orientador: Shérida Karanini Paz de Oliveira

Graduação interrompida em 2017 em Filosofia

2016 - Interrompido

Universidade Federal do Ceará
Ano de interrupção: 2017

Graduação em ENFERMAGEM

2004 - 2009

Universidade Federal do Ceará
Título: SER PALHAÇO EM Y: UM DIÁLOGO ACERCA DA HUMANIZAÇÃO NA FORMAÇÃO EM SAÚDE
Orientador: VIOLANTE AUGUSTA BATISTA BRAGA

Graduação em ARTES CÊNICAS

2002 - 2005

Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará

Curso técnico/profissionalizante

2000 - 2002

Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2019 - 2019

Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde. (Carga horária: 100h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2018 - 2019

Introdução à Vigilância Sanitária. (Carga horária: 280h). , Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional, CEDEP, Brasil.

2018 - 2018

Curso de Doulas Maiêutica. (Carga horária: 26h). , Maiêutica - Gestação, Parto e Pós-Parto, MAIÊUTICA, Brasil.

2018 - 2018

Ética e Administração Pública. (Carga horária: 40h). , Instituto Legislativo Brasileiro, INTERLEGIS, Brasil.

2018 - 2018

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho e Gestão de Conflitos. (Carga horária: 20h). , Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos, IMPARH, Brasil.

2018 - 2018

Introdução à Vigilância Sanitária. (Carga horária: 100h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2012 - 2012

Curso Processo Administrativo Sanitário. (Carga horária: 30h). , Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, SMS, Brasil.

2012 - 2012

Curso de Biossegurança em Estabelecimentos de Saúd. (Carga horária: 6h). , Célula de Vigilância Sanitária e Ambiental - Prefeitura Municipal de Fortal, CEVISA, Brasil.

2012 - 2012

Curso de Formação de Fiscais do Município. (Carga horária: 132h). , Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos, IMPARH, Brasil.

2012 - 2012

Treinamento em Urgência e Emergência Móvel. (Carga horária: 100h). , Núcleo de Vigilância Sanitária - Governo do Estado do Ceará, NUVIS, Brasil.

2012 - 2012

Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária. (Carga horária: 200h). , Escola de Saúde Pública do Ceará, ESP/CE, Brasil.

2008 - 2008

V Curso de Capacitação em Vigilância Epidemiológic. , Instituto Dr. José Frota, IJF, Brasil.

2007 - 2007

Promoção da Saúde do Idoso e Práticas de Atividade. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

2007 - 2007

I Curso de Enfermagem Clínica no Ciclo Materno-Inf. (Carga horária: 40h). , Associação para Melhoria da Enfermagem, AME, Brasil.

2003 - 2005

Inglês. (Carga horária: 400h). , Centro de Línguas Estrangeiras do CEFET-CE, CLEC, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

8º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária.A promoção da saúde e as ações de fiscalização da vigilância sanitária: um diálogo possível. 2019. (Simpósio).

Congresso Internacional Saúde e Sociedade. SER PALHAÇO EM Y: UM DIÁLOGO ACERCA DA HUMANIZAÇÃO NA FORMAÇÃO EM SAÚDE. 2017. (Congresso).

7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária.AVALIAÇÃO HIGIÊNICO-SANITÁRIA DOS ESTÚDIOS DE TATUAGEM E PIERCING DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA-CE. 2016. (Simpósio).

7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária.USO DE EQUIPAMENTOS ESTERILIZADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ESTÉTICA E EMBELEZAMENTO NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA. 2016. (Simpósio).

61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. TRANSTORNOS DEPRESSIVOS COM SINTOMAS PSICÓTICOS EM GESTANTE USUÁRIA DE UM HOSPITAL-DIA: RELATO DE CASO e QUADRO INFECCIOSO POR MORDIDA DE ROEDOR EM CRIANÇA INTERNADA EM HOSPITAL INFANTIL DO CEARÁ: ESTUDO DE CASO. 2009. (Congresso).

XVII ENCONTRO DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ.DIA DAS MÃES DIFERENTE NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO - A IMPORTÂNCIA DE VALORIZAR O SOFRIMENTO MATERNO DURANTE A INTERNAÇÃO DE SEUS FILHOS. 2008. (Encontro).

XVI ENCONTRO DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ.RELATO DE EXPERIÊNCIA: PROMOÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE POR MEIO DA ABORDAGEM DE GRUPO A PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA MENTAL EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE FORTALEZA e PROJETO Y DE RISO, SORRISO E SAÚDE EM FORTALEZA - CE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2007. (Encontro).

10 ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ARTE - ENEARTE.Frágil. 2006. (Encontro).

4 BIENAL DE ARTE E CULTURA DA UNE.O auto da repartição das almas. 2005. (Encontro).

VIII FESTIVAL DE ESQUETES DE FORTALEZA.O AUTO DAREPARTIÇÃO DAS ALMAS. 2004. (Outra).

VII FESTIVAL DE ESQUETES DE FORTALEZA.A CAÇADORA DE FÃS. 2003. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Amanda Gonçalves da Silva

LÔBO, C. D. A.; VASCONCELOS, M. P.; BURGOA, M. I. R.. AÇÕES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NOS SERVIÇOS DE ÓPTICA DE JUAZEIRO DO NORTE. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Vigilância Sanitária) - Escola de Saúde Pública do Ceará.

Aluno: Aline de Oliveira de Freitas

LÔBO, C. D. A.; SOUZA, L. B.; OLIVEIRA, I. G.. ASSOCIAÇÃO ENTRE CONTRACEPTIVO HORMONAL ORAL E DESENVOLVIMENTO DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL: REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Multiprofissional em Neurologia e Neurocirurgia) - Escola de Saúde Pública do Ceará.

Aluno: Edileia Marcela Dutra da Cunha

LÔBO, C. D. A.; GOMES, L. G. A.; CAETANO, J. A.. SEGURANÇA DO PACIENTE NO CEARÁ: Notificação dos eventos adversos relacionados com a assistência à saúde. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Vigilância Sanitária) - Escola de Saúde Pública do Ceará.

Aluno: ELSA ALANGHATE INDIBE

LÔBO, C. D. A.; COSTA, E. C.; ARAUJO, A. S.; LOPES, F. A. N. S. P.. SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DA MALÁRIA NO BRASIL E GUINÉBISSAU. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Aluno: Claudiana Nascimento Silva

LÔBO, C. D. A.; COSTA, E. C.; ROUBERTE, E. S. C.. BIOSSEGURANÇA NO CONTEXTO DE TRABALHO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Aluno: Ana Carla Morais Gomes

LÔBO, C. D. A.; COSTA, E. C.; ROUBERTE, E. S. C.. SAÚDE DO HOMEM NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: PERCEPÇÃO DOS ENFERMEIROS QUANTO A SEUS ASPECTOS PRÁTICOS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Shérida Karanini Paz de Oliveira

COSTA, E. C.; ROUBERTE, E. S. C.;DE OLIVEIRA, SHERIDA KARANINI PAZ; ARAUJO, M. F. M.. A formação do enfermeiro para atuação na área de vigilância sanitária. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós Graduação em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Emília Soares Chaves

COSTA, E. C.; VASCONCELOS, P. F.;ROUBERTE, E.S.C.; OLIVEIRA, S. K. P.. A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO PARA ATUAÇÃO NA ÁREA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. 2018. Dissertação (Mestrado em MESTRADO EM ENFERMAGEM) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Emília Soares Chaves

COSTA, E. C.;Rouberte, Emilia Soares Chaves; OLIVEIRA, S. K. P.; ARAÚJO, Márcio Flávio Moura de. A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO PARA ATUAÇÃO NA ÁREA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em MESTRADO EM ENFERMAGEM) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Eveline Dantas Nogueira

NOGUEIRA, Eveline Dantas; BRAGA, V. A. B.; AZEVEDO, M. F. V.. Ser palhaço em Y: um diálogo acerca da humanização na formação da saúde. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Violante Augusta Batista Braga

Ser palhaço em Y: um diálogo acerca da humanização na formação em saúde; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Departamento de Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará; Orientador: Violante Augusta Batista Braga;

Edmara Chaves Costa

A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO PARA ATUAÇÃO NA ÁREA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA; Início: 2017; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira; (Orientador);

Edmara Chaves Costa

A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO PARA A ATUAÇÃO NA ÁREA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA; 2018; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira,; Orientador: Edmara Chaves Costa;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • LÔBO, CREMEILDA DANTAS DE ABRANTES ; CUNHA, MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS OLIVEIRA ; PONTE, VANESSA AGUIAR ; COSTA, EDMARA CHAVES ; ARAÚJO, MÁRCIO FLÁVIO MOURA DE ; ARAÚJO, THIAGO MOURA DE . O ensino de vigilância sanitária na formação do enfermeiro. REVISTA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP , v. 52, p. e03387-e03387, 2018.

  • MARINHO, A. D. M. ; LÔBO, C. D. A. ; ROCHA, C. C. ; MOTA, D. M. C. ; BARBOZA, D. R. M. M. ; VASCONCELOS, E. G. R. ; MOTA, G. M. ; BARBOSA, H. L. G. ; MEDEIROS, K. B. A. ; FERREIRA JÚNIOR, L. E. ; SALGADO, M. S. ; TAHIM, M. M. ; MIRANDA, M. C. ; SANTOS, N. C. G. ; MACEDO, R. N. ; AZEVEDO, M. F. V. A. . PROJETO Y DE RISO, SORRISO E SAÚDE EM FORTALEZA - CE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista de Pediatria do Ceará , v. 8, p. 95-99, 2007.

  • LÔBO, C. D. A. ; COSTA, E. C. ; NOGUEIRA, E. D. ; AZEVEDO, M. F. V. ; BRAGA, V. A. B. . SER PALHAÇO EM Y: UM DIÁLOGO ACERCA DA HUMANIZAÇÃO NA FORMAÇÃO EM SAÚDE. In: Congresso Internacional Saúde e Sociedade, 2017, Sobral. Congresso internacional saúde e sociedade [recurso eletrônico]. Sobral: Edições UVA, 2017. v. 01. p. 1273-1275.

  • LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. . TRANSTORNOS DEPRESSIVOS COM SINTOMAS PSICÓTICOS EM GESTANTE USUÁRIA DE UM HOSPITAL-DIA: RELATO DE CASO. In: 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009, Fortaleza. 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009. p. 5811-5814.

  • FREITAS, S. M. F. M. ; LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; GONDIM, A. N. C. . ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS SOBRE SEXUALIDADE PARA ADOLESCENTES DE UMA ONG DE FORTALEZA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. In: 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009, Fortaleza. 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009. p. 2151-2154.

  • CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. ; BRAGA, V. A. B. ; CARVALHO, Q. C. M. ; DIAS, M. A. T. ; LÔBO, C. D. A. . PACIENTE E ATO SUICIDA: PERCEPÇÕES DA EQUIPE E ENFERMAGEM DE UM SERVIÇO DE URGÊNCIA. In: 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009, Fortaleza. 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009. p. 5124-5126.

  • LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. . QUADRO INFECCIOSO POR MORDIDA DE ROEDOR EM CRIANÇA INTERNADA EM HOSPITAL INFANTIL DO CEARÁ: ESTUDO DE CASO. In: 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009, Fortaleza. 61 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009. p. 5398-5401.

  • SALES NETO, M. R. ; DANTAS, A. L. ; GONDIM, A. P. S. ; FRAGA, A. C. A. ; LEMOS, E. R. ; CARVALHO, P. N. R. V. ; AZEVEDO, J. V. S. ; LÔBO, CREMEILDA DANTAS DE ABRANTES . MONITORAMENTO DO CONSUMO DE MEDICAMENTOS CONTENDO ISOTRETINOÍNA NAS DROGARIAS DE FORTALEZA, CEARÁ. In: 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária, 2017, Salvador. Anais do 7º SIMBRAVISA, 2017. p. 127-127.

  • LÔBO, C. D. A. ; COSTA, E. C. ; SALES NETO, M. R. ; ALMEIDA, L. B. S. ; BATISTA, J. S. ; MAIA, A. A. . A PROMOÇÃO DA SAÚDE E AS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA: UM DIÁLOGO POSSÍVEL. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • LÔBO, C. D. A. ; COSTA, E. C. ; SALES NETO, M. R. ; ALMEIDA, L. B. S. ; BATISTA, J. S. ; MAIA, A. A. . A PERCEPÇÃO ACERCA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ENTRE DISCENTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM ANTES E DEPOIS DE UMA AULA EXPOSITIVA COM PROFISSIONAL DA ÁREA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • LEMOS, E. R. ; SALES NETO, M. R. ; AZEVEDO, J. V. S. ; FRAGA, A. C. A. ; DANTAS, A. L. ; LÔBO, C. D. A. ; CARVALHO, P. N. R. V. ; POLICARPO, M. C. J. . AVALIAÇÃO HIGIÊNICO-SANITÁRIA DOS ESTÚDIOS DE TATUAGEM E PIERCING DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA-CE. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SALGADO, A. T. ; LÔBO, C. D. A. ; PRAXEDES, I. M. C. ; OLIVEIRA, S. K. P. ; SALES NETO, M. R. ; POLICARPO, M. C. J. ; LEMOS, E. R. . USO DE EQUIPAMENTOS ESTERILIZADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ESTÉTICA E EMBELEZAMENTO NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. . TRANSTORNOS DEPRESSIVOS COM SINTOMAS PSICÓTICOS EM GESTANTE USUÁRIA DE UM HOSPITAL-DIA: RELATO DE CASO. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. . QUADRO INFECCIOSO POR MORDIDA DE ROEDOR EM CRIANÇA INTERNADA EM HOSPITAL INFANTIL DO CEARÁ: ESTUDO DE CASO. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • FREITAS, S. M. F. M. ; LÔBO, C. D. A. ; CUNHA, A. P. F. ; GONDIM, A. N. C. . ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS SOBRE SEXUALIDADE PARA ADOLESCENTES DE UMA ONG DE FORTALEZA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • CUNHA, A. P. F. ; FREITAS, S. M. F. M. ; BRAGA, V. A. B. ; CARVALHO, Q. C. M. ; DIAS, M. A. T. ; LÔBO, C. D. A. . PACIENTE E ATO SUICIDA: PERCEPÇÕES DA EQUIPE E ENFERMAGEM DE UM SERVIÇO DE URGÊNCIA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, M. M. B. ; TAVARES, L. R. ; LÔBO, C. D. A. ; WILLIAN, L. H. ; OLIVEIRA, C. P. V. . A ATUAÇÃO DO PROJETO Y DE RISO, SORRISO E SAÚDE COM PACIENTES ONCOLÓGICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • MOTA, G. M. ; LÔBO, C. D. A. ; MOURÃO, F. C. ; AZEVEDO, M. F. V. A. . DIA DAS MÃES DIFERENTE NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO - A IMPORTÂNCIA DE VALORIZAR O SOFRIMENTO MATERNO DURANTE A INTERNAÇÃO DE SEUS FILHOS. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ROCHA, C. C. ; LÔBO, C. D. A. ; BARBOZA, D. R. M. M. ; CAVALCANTI, L. R. ; AZEVEDO, M. F. V. A. . PROJETO Y DE RISO, SORRISO E SAÚDE EM FORTALEZA - CE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LÔBO, C. D. A. ; PAULA, M. G. M. . RELATO DE EXPERIÊNCIA: PROMOÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE POR MEIO DA ABORDAGEM DE GRUPO A PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA MENTAL EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE FORTALEZA. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

LÔBO, C. D. A. . Kekasarcomigo?. 2012. Performática.

LÔBO, C. D. A. . Projeto Achados e Perdidos. 2012. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . Receita para trazer seu amor de volta. 2011. Audiovisual.

LÔBO, C. D. A. . AMARELADO. 2008. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . FRÁGIL. 2007. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . O CIENTISTA. 2007. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . ENTRELINHAS. 2007. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . O VERDADEIRO PAPAI NOEL. 2006. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . TERRA GRÁVIDA. 2005. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . O AUTO DA REPARTIÇÃO DAS ALMAS. 2004. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . A CAÇADORA DE FÃS. 2003. Teatral.

LÔBO, C. D. A. . HOMENS DE PAPEL. 2003. Teatral.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2012 - Atual

Prefeitura Municipal de Fortaleza

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira Fiscal da Vigilância Sanitária, Carga horária: 30

2011 - 2012

Escola de Enfermagem Sao Camilo de Lellis

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

2008 - 2008

Instituto Dr. José Frota

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio Voluntário, Carga horária: 240