Tatiana Silva Dias
Experiência de 2 anos no setor automotivo, com atuação nas áreas de Gestão de Processos e Qualidade, tanto na industria como em concessionárias, nos setores de Pós-Vendas e Vendas. Conhecimento em controle de processos, prevenção e controle de erros de produção e melhoria contínua. Prática em Gestão da Produção e Ferramentas da Qualidade como: Análise de Modo e Efeito de Falha; Controle Estatístico de Processo e Análise de Causa Raiz. Formação Six Sigma, Green Belt. Conhecimento em Lean Manufacturing, aplicação das ferramentas: 5S, Balancemento de Linha, Kanban. Trabalho de Conclusão de curso feito em montadora nacional de grande porte, setor Qualidade Assegurada, aplicação do CEP em processos de montagem, torque.
Atuação como Engenheira de Produto, integrante de equipe estudantil Baja SAE. Com prática em dimensionamento geométrico, análise estrutural, leitura e interpretação de desenhos técnicos, utilizando os seguintes softwares: CATIA V5, AutoCad e Ansys.
Informações coletadas do Lattes em 07/06/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Automotiva
2009 - 2016
Universidade de Brasília, UnB
Título: Aplicação do Controle Estatístico de Processo em uma Montadora de Veículos
Orientador: Evandro Leonardo Silva Teixeira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
BAJA Regional - Etapa Nordeste.UnBaja. 2015. (Outra).
Comissão julgadora das bancas
GOMES, Marília Miranda Forte. Aplicação de Controle Estatístico de Processo em uma Montadora de Veículos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Automotiva) - Faculdade do Gama da UnB.
VIANA, R.. Aplicação de Controle Estatístico de Processo em uma Montadora de Veículos - TCC1. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Automotiva) - Universidade de Brasília.
TEIXEIRA, E. L. S.;OLIVEIRA, A. B. S.; VIANA, R.; TOGNETTI, T. C.. Aplicação do controle estatístico de processo em uma montadora de veiculos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Automotiva) - Universidade de Brasília.
Orientou
Aplicação do Controle Estatístico de Processo em uma Montadora de Veículos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Automotiva) - Universidade de Brasília; Orientador: Tatiana Silva Dias;
Foi orientado por
SAÚDE, TRABALHO E CONSUMO; 2011; Orientação de outra natureza; (REDE NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROF; EDUCAÇÃO BÁSICA) - UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA - UFU; Orientador: João Carlos de Oliveira;
Aplicação de Controle Estatístico de Processo em uma Montadora de Veículos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Automotiva) - Universidade de Brasília; Orientador: Evandro Leonardo Silva Teixeira;
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
Universidade de Brasília, UnBVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Estudante, Carga horária: 6
Outras informações:
Integrante da subequipe Estrutura, sendo responsável pela determinação da geometria da gaiola (ou chassi) do veículo mini-baja. Bem como, pela avaliação de parâmetros, determinação de características geométricas e de materiais a serem utilizados para sua confecção. Realização de análises ergonômicas e estruturais através de softwares: CATIA V5, AutoCad e ANSYS.
Atividades
-
03/2014 - 12/2015
Pesquisa e desenvolvimento , Campus Gama, .,Linhas de pesquisa
Você é Tatiana Silva Dias?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tatiana Silva Dias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?