Marcelo Barbosa Carvalho

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense(1999) e graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Campos dos Goytacazes(2001).

Informações coletadas do Lattes em 21/12/2018

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Políticas Sociais

2001 - Atual

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro
Bolsista do(a): Fundação Estadual do Norte Fluminense, FENORTE, Brasil.

Graduação em Direito

1997 - 2001

faculdade de direito de campos dos goytacazes
Orientador: Drª Cláudia Quaresma

Graduação em Serviço Social

1994 - 1999

Universidade Federal Fluminense
Orientador: Isabel Chaves Lopes

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sérgio de Azevedo

AZEVEDO, S.. Proximidade Espacial e Distanciamento Social: determinantes da segregação sócio-espacial e os níveis de cidadania. Um estudo de caso da favela do Matadouro e seu entorno. 2002. Outra participação, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Teresa de Jesus Peixoto Faria

FARIA, T. J. P.; VOGEL, Arno; PEDLOWSKI, Marcos Antônio; D´OLIVEIRA, Sonia Azevedo Le Cocq. Proximidade espacial e distanciamento social: determinantes da segregação sócio-espacial, a percepção entre segregados e auto-segregados- um estudo sobre a favela do Matadouro e seu entorno. 2004. Dissertação (Mestrado em Políticas Sociais) - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Marcos Antonio Pedlowski

FARIA, Teresa Peixoto;PEDLOWSKI, M. A.; COQ, Sonia Le; VOGEL, Arno. Proximidade Espacial e Distanciamento Social: Determinantes da Segregação Sócio-Espacial A Percepção entre Segregados e Auto-Segregados - Um Estudo de Caso sobre a Favela da Matadouro e seu Entorno. 2004 - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Arno Vogel

VOGEL, Arno; FARIA, Teresa Peixoto; PEDLOWKI, Marcos Antônio. Proximidade espacial e distanciamento social: determinantes da segregação sócio-espacial, a percepção entre segregados e auto-segregados - um estudo de caso sobre a favela do matadouro e seu entorno. 2004 - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Teresa de Jesus Peixoto Faria

Proximidade espacial e distanciamento social: determinantes da segregação socio-espacial, a percepção de segregados e auto- segregados; Um estudo de caso sobre a favela do matadouro e seu entorno; ; 2004; 125 f; Dissertação (Mestrado em Políticas Sociais) - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, Fundação Estadual do Norte Fluminense; Orientador: Teresa de Jesus Peixoto Faria;

Ivana Arquejada Faes

Um encantamento: o social no meio ambiente e a qualificação para o trabalho- um estudo sobre gênero e etnias em outras palavras; 1999; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Ivana Arquejada Faes;