Leonardo Giraldi Damaceno Gustman

Acadêmico do 12 período do curso de Medicina das Faculdades Pequeno Príncipe (FPP). Graduado em Ciências Biológicas (Modalidades Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) no ano de 2010. Áreas de interesse: Educação Médica Continuada, Saúde Pública, Clínica Médica, Medicina de Emergência.

Informações coletadas do Lattes em 02/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Ciências Biológicas

2005 - 2010

Universidade Federal do Paraná
Título: Comunidade de aves em um fragmento de Floresta com Araucária no município de Fazenda Rio Grande, Estado do Paraná
Orientador: Emygdio Leite de Araújo Filho; Arthur Ângelo Bispo

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2016 - 2017

Inglês. (Carga horária: 100h). , In Flux English School, IF, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

XVIII CONGRESSO CATARINENSE DE CLÍNICA MÉDICA. 2018. (Congresso).

VII Evento de Iniciação Científica da Embrapa Florestas.EFEITO DA DISTÂNCIA DA FONTE DE PROPÁGULOS E AVES NA UTILIZAÇÃO DE POLEIROS ARTIFICIAIS PELA AVIFAUNA EM UMA MATRIZ DE AGRICULTURA NA REGIÃO NOROESTE DO PARANÁ. 2008. (Outra).

II Ciclo de Palestras de Atualização sobre a Biodiversidade de Curitiba e Região Metropolitana. 2007. (Simpósio).

VI Evento de Iniciação Científica da Embrapa Florestas.EFICIÊNCIA DE POLEIROS ARTIFICIAIS NA ATRAÇÃO DE AVES EM ÁREAS DEGRADADAS DA FLORESTA ESTACIONAL SEMIDECIDUAL. 2007. (Outra).

VIII Congresso de Ecologia do Brasil. Aves que utilizam poleiros artificiais em áreas degradadas da floresta atlântica. 2007. (Congresso).

XV Congresso Brasileiro de Ornitologia. O Uso de Poleiros Artificiais por Aves em Áreas Degradadas da Floresta Estacional Semidecidual. 2007. (Congresso).

Evento de Iniciação Científica - Embrapa Florestas.O USO DE POLEIROS ARTIFICIAIS POR AVES EM ÁREAS DEGRADADAS DA FLORESTA ESTACIONAL SEMIDECIDUAL NA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO PARANÁ. 2006. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Eduardo Conte

MONTEIRO-FILHO, E. L. A.;CONTE, C. E.; TIEPOLO, L.. Comunidade de aves em um fragmento de Floresta com Araucára no município de Fazenda Rio Grande, Paraná.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Paraná.

Juliana Gomes Loyola Presa

CAVASIN, F. B.; FREDERICH, V. C. R.;PRESA, J. G. L.. Atuação dos médicos vinculados a estratégia da família (ESF) frente ao reconhecimento de lesões suspeitas de cancer de pele no municipio de curitiba. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) - Faculdades Pequeno Príncipe.

Emygdio Leite de Araujo Monteiro Filho

MONTEIRO-FILHO, E. L. A.; CONTE, C.E.. Comunidade de aves em um fragmento de Floresta com Araucária no Município de Fazenda Rio Grande, Paraná. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Paraná.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Emygdio Leite de Araujo Monteiro Filho

Comunidade de aves em um fragmento de Floresta com Araucária no município de Fazenda Rio Grande, Paraná; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Emygdio Leite de Araujo Monteiro Filho;

ARTHUR ÂNGELO BISPO DE OLIVEIRA

Consumo de frutos por aves em fragmentos de floresta ombrófila mista paranaense; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Arthur Ângelo Bispo de Oliveira;

Sandra Bos Mikich

Efeito da distância da fonte de propágulos e aves na eficiência de poleiros artificiais como técnica de recuperação de áreas degradadas; 2007; Iniciação Científica; (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Sandra Bos Mikich;

Sandra Bos Mikich

O uso de poleiros artificiais por aves em áreas degradadas de Floresta Estacional Semidecidual na região noroeste do estado do Paraná; 2006; 0 f; Orientação de outra natureza - Centro Nacional de Pesquisa de Florestas; Orientador: Sandra Bos Mikich;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2016 - 2017

Hospital São Vicente

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Liga Acadêmica de Cirurgia Oncológica - LACON, Carga horária: 6

2016 - 2016

FACULDADES PEQUENO PRINCIPE

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor Histologia-AVA, Carga horária: 10

2015 - 2015

FACULDADES PEQUENO PRINCIPE

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria de Téc. Operatórias\Cirurgia Exper., Carga horária: 12