Leila Márcia Pires Silveira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Izabel Scheidt Pires

PIRES, Maria Izabel Scheidt. A ética-pedagógica da libertação como possibilidade técnico metodológico ao Serviço Social na busca da promoção humana da criança e adolescente na Paróuia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Ana-Maria Coelho Pereira Mendes

MENDES, ANA M. C. P.. A ética pedagógica da libertação como possibilidade técnico metodológico do serviço social na busca da promoção humana da criança e adolescente na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - campus Curitiba.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maria Izabel Scheidt Pires

A ética-pedagógica da libertação como possibilidade técnico metodológico ao Serviço Social na busca da promoção humana da criança e adolescente na Paróuia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; 1999; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Orientador: Maria Izabel Scheidt Pires;