Daniel Louro Casaca Tartuci


Informações coletadas do Lattes em 11/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Serviço Social

2007 - Atual

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientador: Maria Izabel Scheidt Pires

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ilda Lopes Witiuk

PIRES, M.I.S; FERNANDES, Solange;WITIUK, I. L.. Serviço Social e transtornos globais no desenvolvimento: levantamento socioeconômico familiar dos usuários com condutas típicas da associação renascer. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Solange Fernandes

FERNANDES, Solange. SERVIÇO SOCIAL E TRANSTORNOS GLOBAIS NO DESENVOLVIMENTO: LEVANTAMENTO SOCIOECONÔMICO FAMILIAR DOS USUÁRIOS COM CONDUTAS TÍPICAS DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RENASCER. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Orientou

Maria Izabel Scheidt Pires

Levantamento do perfil sócio-econômico familiar dos usuários da Associação Beneficente Renascer a partir do instrumental usado para levantamento sócio-econômico-familiar dos familiares da Associação Beneficente Renascer; Para subsídio às ações institucionais; ; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná; (Orientador);

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maria Izabel Scheidt Pires

Serviço Social e Transtornos Globais no Desenvolvimento: Levantamento Socioêconomico Familiar dos Usuários com contudas Típicas da Associação Beneficemte Renacer; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Orientador: Maria Izabel Scheidt Pires;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2010 - 2010

    Levantamento do perfil sócio-econômico familiar dos usuários da ASCER a partir do instrumental usado para entrevistas., Descrição: O presente projeto de pesquisa pretende levantar e organizar uma base de dados da situação sócio-familiar acerca das crianças e adolescentes usuários da ASCER com o intuito de colher subsídios que possam contribuir no trabalho dos demais membros da equipe interdisciplinar que atuam nela e, principalmente, conhecer o acesso destas famílias às políticas públicas para a garantia de seus direitos de cidadania no atendimento de suas necessidades humanas e sociais.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Daniel Louro Casaca Tartuci - Coordenador.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional