Viviane Silva Pacheco
Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1996). Atualmente é Enfermeira da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.
Informações coletadas do Lattes em 18/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem e Obstetrícia
1992 - 1996
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Nível de orientação das desabrigadas quanto aos métodos de anticoncepção
Orientador: Jurema Gouvêa de Souza
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.
Histórico profissional
Experiência profissional
1999 - Atual
SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE DO RIO DE JANEIROVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira
Você é Viviane Silva Pacheco?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Viviane Silva Pacheco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?