Nayara Melina Gonçalves Panont

Nayara Melina Gonçalves Panont, nascida na cidade de Itumbiara - GO em 07/02/1989 onde concluiu o Ensino Médio, ingressou no Centro Universitário do Triângulo - UNITRI, Uberlândia- MG em 2007 no curso e Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, atualmente cursando o 9º período participou do Programa de Iniciação Científica - PIC na qual concluiu o Projeto de Pesquisa sobre o papel da Ferrovia Mogiana como elemento de estruturação urbano-regional do Triângulo Mineiro com bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional - PIBIC/FAPEMIG e também na forma voluntária.

Informações coletadas do Lattes em 31/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo

2011 - Atual

Centro Universitário do Triângulo
Orientador: Adailson Pinheiro Mesquita

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Oficina de Desenho Universal. 2010. (Oficina).

3º Encontro de Preservação Ferroviária de Araguari.A ferrovia Mogiana e seu papel para a estruturação urbano-regional do Triângulo Mineiro. 2010. (Encontro).

XVI Reunião Anual de Ciência- UNITRI.A ferrovia Mogiana e seu papel para a estruturação urbano-regional do Triângulo Mineiro. 2010. (Outra).

Semana de Arquitetura. 2008. (Seminário).

Curso de Maquete Eletrônica pelo Sketchup. 2008. (Outra).

Palestra Meio Ambiente. 2007. (Seminário).

Intercambio Canadá. 2005. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Adailson Pinheiro Mesquita

Trilhos, Trilhas e Tijolos: Ferrovia Mogiana, estruturação urbano-regional e arquitetura; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Triângulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais; Orientador: Adailson Pinheiro Mesquita;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2010 - 2011

    A Ferrovia Mogiana e seu papel como elemento de estruturação urbano - regional do Triângulo Mineiro, Descrição: Projeto de Pesquisa iniciado em 2010 através do Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário do Triângulo - UNITRI, com bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional- PIBIC/FAPEMIG e na forma voluntária.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Nayara Melina Gonçalves Panont - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - Bolsa., Número de produções C, T & A: 2

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2010 - 2011

    Centro Universitário do Triângulo

    Vínculo: Celetista-bolsista, Voluntária, Enquadramento Funcional: Bolsista/ Voluntária, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.