Sueli de Oliveira Silva

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Luis Fernando Bicudo Pereira Costa Rosa

ROSA, L. F. B. P. C.. Oxidação de melatonina e formação de N1-acetil-N2-formil-metoxiquinuramina: possíveis efeitos biológicos.. 2004. Tese (Doutorado em Farmácia (Análises Clínicas)) - Universidade de São Paulo.

José Antonio Livramento

LIVRAMENTO, J. A.. Participou da Comissão Julgadora do Exame de Qualificação do Curso de Doutorado da pós-graduanda SUELI DE OLIVEIRA SILVA do Programa de Pós-Graduação em Farmácia - Área de Análises Clínicas, realizada no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP.. 2004.

Adílio Santos de Azevedo

SOUZA, A. P.; SILVA, S. R. A. M. E.;AZEVEDO, A. S.. Abordagem clínico-anatômica das estruturas da coluna vertebral do cão e sua relação com as discopatias - Revisão de Literatura. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal de Campina Grande.

Luiz Marcos da Fonseca

FONSECA, L.M.. Falta o título. 2000. Outra participação, Universidade de São Paulo.

Ana Campa

CAMPA, A.; MARKUS, R. P.;BRUNETTI, I. L.; GOMES, L. F.; SOUZA, H. P.. Oxidação de Melatonina Catalisada ppor Mieloperoxidase em Neutrófilos Ativados. 2005. Tese (Doutorado em Farmácia (Fisiopatologia e Toxicologia)) - Universidade de São Paulo.

Iguatemy Lourenço Brunetti

BRUNETTI, I. L.. Oxidação de melatonina catalisada por mieloperoxidase em neutrófilos ativados. 2001. Dissertação (Mestrado em Farmácia (Fisiopatologia e Toxicologia)) - Universidade de São Paulo.

Heraldo Possolo de Souza

SOUZA, H. P.. Oxidação de melatonina de formação de N1-acetil-N2-formil-5-metoxiquinuramina: possíveis efeitos biológicos. 2005. Tese (Doutorado em Análises Clínicas) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo.

Ligia Ferreira Gomes

GOMES, L. F.. Oxidação de melatonina e formação de N1-acetil-N2-formil-5-metoxiquinuramina: possíveis efeitos biológicos. 2005. Tese (Doutorado em Farmácia) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ana Campa

Oxidação de melatonina por mieloperoxidase em neutrófilos ativados; 1999; 0 f; Dissertação (Mestrado em Farmácia (Fisiopatologia e Toxicologia)) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Ana Campa;