Carla Guanaes

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Marcia Bucchi Alencastre

ALENCASTRE, M. B.. Grupo de Apoio com pacientes psiquiátricos ambulatoriais: exploração de alguns limites e possibilidades. 1999. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

MARISA JAPUR

JAPUR, Marisa. Grupo de apoio com pacientes psiquiátricos ambulatoriais: exploração de alguns limites e possibilidades (orientadora). 2000. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

MARISA JAPUR

JAPUR, Marisa; GRANDESSO, Marilene; MACEDO, Rosa Maria; NASSIF, Ana Cristina; SILVA, Ana Paula Soares da. A terapia de grupo como recurso conversacional: o processo de negociação de sentidos em um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2004. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

MARISA JAPUR

JAPUR, Marisa. O processo conversacional no contexto terapêutico de um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2003. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Marco Antonio de Castro Figueiredo

JAPUR, M.;FIGUEIREDO, M.A.C.; PINTO, J.M.R.. A percepção de alunos e professores sobre motivação como mediadora do processo de formação em psicologia. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia Ribeirão Preto) - Universidade de São Paulo.

Regina Helena Lima Caldana

CALDANA, R. H. L.. Grupo de apoio com paciente psiquiátricos ambulatoriais: exploração de alguns limites e possibilidades. 1999. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Ana Paula Soares da Silva

JAPUR, Maria;SILVA, A.P.S.; MACEDO, Rosa Maria; GRANDESSSO, Marilene; NASSIF, Cristina. A terapia de grupo como recurso conversacional: o processso de negociação de sentidos em um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2004. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Ana Paula Soares da Silva

JAPUR, Marisa;SILVA, A.P.S.; GRANDESSO, Marilene. O processo conversacional no contexto terapêutico de um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2003. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Sonia Regina Loureiro

LOUREIRO, S. R.JAPUR, M.. Grupo de apoio com pacientes psiquiátricos ambulatoriais: exploração de alguns limites e possibilidades(Qualificação). 1999. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Ana Cristina Nassif Soares

SOARES, A. C. N.; JAPUR, Marisa; FERREIRA, Maria Clotilde Rossetti; MACEDO, Rosa Maria Stefanini de; GRANDESSO, Marilene Aparecida. A terapia de grupo como recurso convencional: o processo de negociação de sentidos em um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2004. Tese (Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto Usp.

Marilene Aparecida Grandesso

JAPUR, M.; FERREIRA, M. C. R.; MACEDO, Rosa Maria Stefanini de;GRANDESSO, Marilene A.; SOARES, A. C. N.. A terapia de grupo como recurso conversacional: o processo de negociação de sentidos em um gruoo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2004. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo - Campus Riberirão Preto.

Marilene Aparecida Grandesso

GRANDESSO, Marilene A.; SILVA, A. P. S.; JAPUR, M.. O processo conversacional no contexto terapêutico de um grupo ambulatorial de curta duração de saúde mental. 2003. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Rosa Maria Stefanini de Macedo

MACEDO, R. M. S.; JAPUR, Marisa; FERREIRA, Maria Clotilde Therezinha Rosseti; GRANDESSO, Marilene Aparecida; SOARES, Ana Cristina Nassif. A terapia de grupo como recurso conversacional: o processo de negociação de sentidos em grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental. 2004. Tese (Doutorado em Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto) - Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

MARISA JAPUR

Grupo de apoio com pacientes psiquiátricos ambulatoriais: exploração de alguns limites e possibilidades; 2000; 0 f; Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Marisa Japur;

MARISA JAPUR

A terapia de grupo como recurso conversacional: o processo de negociação de sentidos em um grupo ambulatorial de curta duração em saúde mental; 2004; 214 f; Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Marisa Japur;

MARISA JAPUR

Motivação como mediadora do processo de formação em Psicologia; 1997; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Marisa Japur;

MARISA JAPUR

Estudos sobre Formação em Psicologia; 1996; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Psicologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Marisa Japur;