Natália Maria da Silva Fernandes Suassuna

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Hélady Sanders Pinheiro

Pinheiro, Hélady S.MATOS, J. P. S.PECOITS-FILHO, R.Leite, I.G.L.SOBRAL, A. P. B.. Diálise peritoneal (DP) no Brasil: Descrição de uma coorte e fatores de risco para sobrevivência da técnica e do paciente. 2009. Tese (Doutorado em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

OSCAR FERNANDO PAVÃO DOS SANTOS

SUASSUNA, N. F.;SANTOS, Oscar Fernando Pavão dos. Uso do score prognóstico apache II para pacientes com insuficiência renal aguda (IRA) tratados fora da unidade de terapia intensiva (UTI). 2000. Dissertação (Mestrado em Medicina (Nefrologia)) - Universidade Federal de São Paulo.

Ana Paula Barbosa Sobral

Bastos, M.G.; Leite, I.C.G.; Pinheiro, H. S.;SOBRAL, A. P. B.; Pecoits, R.; Matos, J.P.S.. Diálise Peritoneal no Brasil: Descrição de uma Coorte e Fatores de Risco para Sobrevivência da Técnica e do Paciente. 2009. Tese (Doutorado em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Jorge Paulo Strogoff de Matos

Matos JP; PECOITS-FILHO, R.; LEITE, I. C. G.; PINHEIRO, H. S.; SOBRAL, A. P. B.; BASTOS, M. G.. Diálise peritoneal no Brasil: descrição de uma coorte e fatores de risco para sobrevivência da técnica e do paciente. 2009. Tese (Doutorado em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Paulo Benigno Pena Batista

BATISTA, P. B. P.. Uso do Escore Prognóstico APACHE II para Pacientes com Insuficiência Renal Aguda Tratados fora da Unidade de Terapia Intensiva. 2000. Dissertação (Mestrado em Medicina (Nefrologia)) - Universidade Federal de São Paulo.

Roberto Pecoits-Filho

PECOITS-FILHO, R. DIÁLISE PERITONEAL NO BRASIL: DESCRIÇÃO DE UMA COORTE E FATORES DE RISCO PARA SOBREVIVÊNCIA DA TÉCNICA E DO PACIENTE. 2009. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

EMMANUEL DE ALMEIDA BURDMANN

BURDMANN. Uso do escore prognóstico apache II para pacientes com insuficiência renal aguda (IRA) tratados fora da unidade de terapia intensiva (UTI). 2000. Dissertação (Mestrado em Medicina (Nefrologia)) - Universidade Federal de São Paulo.

Isabel Cristina Gonçalves Leite

MATOS, JPS; PECOITS-FILHO, R;LEITE, I. C. G.; SOBRAL, APB; PINHEIRO, HS. Dialise Peritoneal no Brasil: descrição de uma coorte e fatores de risco para sobrevivencia da tecnica e do paciente. 2009. Tese (Doutorado em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marcus Gomes Bastos

Diálise peritoneal no Brasil: descrição de uma coorte e fatores de risco para sobrevivência da técnica e do paciente; 2009; Tese (Doutorado em Saúde) - Universidade Federal de Juiz de Fora,; Orientador: Marcus Gomes Bastos;