Tathiana das Graças Lisboa Saraiva

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Pará(2004) e especialização em Enfermagem e Ginecologia e Obstetrícia pela UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A(2021). Atualmente é Docente Graduação de Enfermagem do União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa. Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 24/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Enfermagem e Ginecologia e Obstetrícia

2018 - 2021

UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A, Unyleya
Título: Desenvolvimento Profissional
Orientador: Denise Maria dos Santos Paulinelli Raposo

Graduação em Enfermagem

1998 - 2004

Universidade do Estado do Pará
Título: Auto estima e auto imagem do paciente amputado
Orientador: Ingrid Magali Pimentel

Formação complementar

2021 - 2022

Redução da Mortalidade Materna I. (Carga horária: 90h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.

2020 - 2020

ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. (Carga horária: 120h). , EDEV PROVEDORA DE CONTEÚDO E SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA, EDUHOT, Brasil.

2020 - 2020

ENFERMAGEM DO TRABALHO. (Carga horária: 90h). , EDEV PROVEDORA DE CONTEÚDO E SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA, EDUHOT, Brasil.

2020 - 2020

Abordagem do Sobrepeso e Obesidade na Atenção Primária em Saúde. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

União das Instituições de Serviço, Ensino e pesquisa

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Docente Graduação de Enfermagem