Éverson De Conto

Atualmente está cursando Engenharia de Produção - FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara e trabalha na empresa brasileira de correios e telegrafos.

Informações coletadas do Lattes em 02/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia de Produção

2000 - Atual

FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em eletrotécnica

1996 - 2000

Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato

Ensino Médio (2º grau)

1993 - 1995

instituto estadual de educação Olivia Lahn Hirt

Ensino Fundamental (1º grau)

1985 - 1992

Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Eduardo Appollo Unterleider

SOUZA, J.; NASCIMENTO, C. A.;UNTERLEIDER, C. E. A.. Aplicação do MASP no Setor de Manutenção de Redes de um Unidade de Saneamento da Região Metropolitana de Porto Alegre RS. 2013.

José de Souza

SOUZA, J. D.; UNTERLEIDER, E.. Aplicação do MASP no setor de manutenção de redes de uma unidade de saneamento da região metropolitana de Porto Alegre - RS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia) - Faculdades Integradas de Taquara.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Augusto do Nascimento

APLICAÇÃO DO MASP NO SETOR DE MANUTENÇÃO DE REDES DE UMA UNIDADE DE SANEAMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE RS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Faculdades Integradas de Taquara; Orientador: Carlos Augusto do Nascimento;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de desenvolvimento

  • 2007 - 2009

    EDITAL MCT/FINEP/FNDC PROMOVE Engenharia no Ensino Médio 2006 / EMTEC -, Descrição: Pesquisa e Desenvolvimento da Escola Móvel de Tecnologia (EMTEC) com o objetivo de demonstrar aos alunos e professores do ensino médio a importância das engenharias no desenvolvimento de produtos e processos que melhoram a qualidade de vida dos seres humanos, bem como, as conexões existentes entre os ensinamentos básicos das ciências exatas e naturais, e as aplicações práticas no dia-a-dia. A EMTEC contará com uma unidade móvel (ônibus) que fará visitas as escolas de ensino médio abrangidas pelo projeto. Na unidade móvel estarão instalados protótipos didáticos desenvolvidos especificamente para demonstrar a importância das engenharias na vida cotidiana e para despertar o interesse dos alunos nas áreas tecnológicas. Dentro da unidade móvel haverá também um espaço destinado a realização de apresentações audiovisuais para pequenos grupos. Em cada escola visitada a EMTEC realizará as seguintes atividades com os alunos e professores: demonstração de protótipos, oficinas de educação tecnológica, mini-cursos e palestras. . , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Éverson De Conto - Integrante / Ivan Jorge Boesing - Integrante / Frederico Sporket - Integrante / Carlos Fernando Jung - Integrante / Fabiana Jung Noel - Integrante / Keli Fernanda Schönardie - Integrante / Walcrios Grings da Silva - Integrante / Jarbas André da Rosa - Coordenador / Ana Elisa Pires de Mello - Integrante., Financiador(es): Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro / Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste - Outra.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • empresa brasileira de correios e telegrafos. , avenida castelo branco 250, centro, 95650-000 - Igrejinha, RS - Brasil, Telefone: (51) 35451412

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2008 - Atual

FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: bolsista pesquisador, Carga horária: 12

1998 - Atual

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: carteiro II, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1994 - 1998

VL matrizes ltda

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: auxiliar de matrizeiro, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.