Michelli de Paula Faustino
Atualmente esta graduando em DIREITO pela Faculdade de Anicuns (2020). Atualmente é monitória em andamento da Faculdade de Anicuns. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Antropologia Jurídica.
Concluiu os cursos de Excel 2016, Introdução à Informática, PowerPoint 2016, Windows 10 - Versão 1709, Word 2016. Também cursou na Escola SENAI Jardim Colorado, iniciação profissional em Educação Ambiental, Contrato de Trabalho e Assistente de Suprimentos.
Informações coletadas do Lattes em 11/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em DIREITO
2019 - 2020
Faculdade de Anicuns
Título: Monitória em andamento
Orientador: Marilya Paula Almeida Marques
Bolsista do(a): .
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Teoria do Direito/Especialidade: Antropologia Jurídica.
Participação em eventos
EMOREDEDORISMO PARA JOVENS. 2021. (Outra).
OVG - EVENTO - HORA CENTELHA. 2021. (Outra).
Outras produções
FAUSTINO, M. P. . Contrato de Trabalho. 2021. .
FAUSTINO, M. P. . Assistente de Suprimentos. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
FAUSTINO, M. P. . Edução Ambiental. 2018. .
FAUSTINO, M. P. . Excel, Introdução à Informática, PowerPoint, Windows 10 - Versão 1709 - Word 2016. 2016. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Faculdade de AnicunsVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitória em andamento
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Michelli de Paula Faustino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?