MICHAEL REYES BOLAñOS
Possui graduação em Medicina - Universidad de Ciencias Médicas de la Habana (2010). Atualmente é medico da Prefeitura Municipal de Manaus. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase na Atenção primaria. Formado como Médico em Cuba com especialização em Medicina Geral Integral equivalente a Medicina de Familia. Formado com Diploma de Ouro, maximo reconhecimento dado a estudante da carreira de Medicina en Cuba. Escolhido para participar de Missões Internacionalistas de Saúde em países como Venezuela onde trabalhou de 2012-2015 com resultados satisfatorios, e posteriormente integrou o Programa Mais Médicos para o Brasil durante 2 anos. Participou de inúmeras capacitações, cursos,e Congressos online. No Programa Mais Médicos concluiu com sucesso a especialização em Saúde Indígena com duração de 1 ano de 2018-2019.Trabalhou na SEMSA após ser convocado durante a pandemia de Covid 19 para apoiar a atenção primária no Programa Mais Médicos de 2021-2023. Atualmente cursando Residencia Médica em Infectologia na Fundação de Medicina Tropical Heitor Vieira Dourado.
Informações coletadas do Lattes em 13/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2012 - 2014
Universidad de Ciencias Médicas de la Habana
Residência médica em: Medicina General IntegralNúmero do registro: 115841.
Graduação em Medicina
2004 - 2010
Universidad de Ciencias Médicas de la Habana
Título: La diabetes incrementa el riesgo de padecer cáncer de mama
Orientador: Dra. Odalis Cortina Pérez
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2015
Universidad Central de VenezuelaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Medico, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Programa do Governo chamado Barrio Adentro
2016 - 2018
Distrito Sanitário Especial Indígena MaranhãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Medico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2021 - 2023
Prefeitura Municipal de ManausVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: medico, Carga horária: 40
2023 - Atual
Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira DouradoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Medico Residente em Infectologia, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MICHAEL REYES BOLAñOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?