Francisca Natália Bezerra Moreira

Graduanda do curso de Administração Pública pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), iniciado em 2015. Atualmente sou bolsista do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE) e bolsista voluntária do Programa PULSAR. Faço parte do Centro Acadêmico do Curso de Administração Pública como Coordenadora de Eventos.

Informações coletadas do Lattes em 12/03/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração Pública

2015 - Atual

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

E.E.M. Maria Amélia Perdigão Sampaio

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

MOREIRA, F. N. B. . III Encontro de Administração Pública da UNILAB: empreendedorismo e inovação: políticas públicas e boas práticas de gestão. 2017. (Congresso).

MOREIRA, F. N. B. . II Encontro de administração Pública: Administração Pública, transparência e políticas públicas no século XXI. 2016. (Congresso).

Participação em eventos

IV Semana Universitária: desafios da interiorização e internacionalização do ensino superior.ANÁLISE DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (?TCC?) DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PRESENCIAL DA UNILAB,. 2017. (Simpósio).

III Semana Universitária da UNILAB: ética na formação acadêmica. 2016. (Simpósio).

II Semana Universitária da Unilab - Práticas locais, saberes globais. 2015. (Simpósio).

Comissão julgadora das bancas

Andréa Yumi Sugishita Kanikadan

MAGRINI, P. R.;KANIKADAN, A. Y. S.; TAVARES, R.. ESTADO DA ARTE DOS TCCS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNILAB DE 2015 À 2018. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Foi orientado por

Pedro Rosas Magrini

ESTADO DA ARITE DOS TCCS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNILAB DE 2015 À 2018; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira; Orientador: Pedro Rosas Magrini;

Luis Miguel Dias Caetano

Estágio Curricular Supervisionado; 2019; Orientação de outra natureza; (Administração Pública) - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira; Orientador: Luis Miguel Dias Caetano;

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Vínculo: Bolsista Voluntária, Enquadramento Funcional: Programa Pulsar, Carga horária: 12

Outras informações:
OBJETIVO: Busca promover a adaptação do estudante de graduação à UNILAB, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

2017 - Atual

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PAIE

Outras informações:
OBJETIVO: auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab, acompanhar e orientar o estudante na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida