Carolina Araújo Bezerra

Possui graduação em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é aluna de Mestrado do Programa de Química do Instituto de Química da UFRJ. Tem experiência na área Ambiental, com ênfase em estudos de Poluentes Atmosféricos.

Informações coletadas do Lattes em 04/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Química

2016 - Atual

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Orientador:Graciela Arbilla de Klachquin.Coorientador: Cleyton Martins da Silva. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Graduação em Gestão Ambiental

2012 - 2016

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
Título: Avaliação de Metais Traço nos Sedimentos da Lagoa Rodrigo de Freitas
Orientador: Flavia de Almeida Vieira

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Cristiane Ribeiro Mauad

Vieira, F. A;MAUAD, C. R.; Nudi, A. H.; Santoro, A. L. S; Santi, C. B.. Análise de metais traço nos sedimentos da Lagoa Rodrigo de Freitas. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Ambiental) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Denise Bastos Moreira

BARBOSA, G. de o.;MOREIRA, D. B.; FERNANDES, C.R.. Liberdade provisória nos crimes de tráfico de drogas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário Estácio Brasília.

Ana Lúcia de Souza Santoro

VIEIRA, F.;SANTORO, A. L.. AVALIAÇÃO DE METAIS TRAÇO NOS SEDIMENTOS DA LAGOA RODRIGO DE FREITAS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Ambiental) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Simone Lorena Quitério

QUITERIO, S. L.ARBILLA, Graciela; SILVA, C. M.; AFONSO, Júlio Carlos. Compostos orgânicos voláteis precursores de ozônio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. 2018. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Julio Carlos Afonso

KLACHQUIM, Graciela Arbilla de; SILVA, C. M.; LOUREIRO, S.;Afonso, Júlio Carlos. Estudo dos Compostos orgânicos Voláteis Precursores de Ozônio Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. 2018. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Flávia de Almeida Vieira

NUDI, A. H.; Sontoro, A; Santi, C; Cristiane Mauad;Vieira, F.. Análise de metais traço nos sedimentos da Lagoa Rodrigo de Freitas. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Ambiental) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Cleyton Martins da Silva

Caracterização dos COVs na área do Complexo Olímpico de Deodoro, Cidade do Rio de Janeiro; 2016; Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Coorientador: Cleyton Martins da Silva;

Flávia de Almeida Vieira

Análise de metais traço nos sedimentos da Lagoa Rodrigo de Freitas; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão Ambiental) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro; Orientador: Flavia de Almeida Vieira;

Graciela Arbilla de Klachquin

Estudo dos compostos orgânicos voláteis precursores de ozônio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016; 2018; Dissertação (Mestrado em Programa de Química) - Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Graciela Arbilla de Klachquin;