Antonio Oliveira do Nascimento Junior

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006). Atualmente é médico do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Política e Planejamento Governamentais

Informações coletadas do Lattes em 21/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Administração

2015 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: UM ESTUDO ANALÍTICO QUANTITATIVO COMPARATIVO SOBRE A POSSÍVEL MUDANÇA DE CONDUTA DOS PROFISIIONAIS OBSTETRAS FRENTE AS PACINETES APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DE PRODUTIVIDADE INDIVIDUALIZADA EM ABRIL DE 2009 NO CENTRO OBSTETRICO DO HOSPITAL JOSÉ PEDRO BEZERRA,Orientador: Hironobu Sano

Especialização em Ginecologia e Obstetricia

2007 - 2008

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: Ginecologia e Obstetricia

Graduação em Medicina

2001 - 2006

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Orientador: Ivonildo Coutinho

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Política e Planejamento Governamentais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Lenin Cavalcanti Brito Guerra

SANO, H.; ALLOUFA, J. L.;GUERRA, Lenin Cavalcanti B.. Remuneração Variável no Serviço Público: Um Estudo Sobre a Percepção dos Servidores do Centro Obstétrico de um Hospital da Rede Pública do Rio Grande do Norte Sobre a Lei No. 9.158 de Gratificação de Estímulo à Produtividade. 2017. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Maria Arlete Duarte de Araujo

SANO, HIRONOBU;ARAUJO, M. A. D.; BRANDAO, P.. EFEITOS DA IMPLANTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DE ESTIMULO À PRODUTIVIDADE; o caso do Centro Obstétrico do Hospital José Pedro Bezerra. 2017.

PAMELA DE MEDEIROS BRANDÃO

SANO, H.; ARAUJO, M. A. D.;BRANDÃO, Pamela de Medeiros. EFEITOS DA IMPLANTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À PRODUTIVIDADE: o caso no centro obstétrico do hospital José Pedro Bezerra (hospital Santa Catarina).. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Jomária Mata de Lima Alloufa

SANO, H.;ALLOUFA, Jomária Mata de Lima; GUERRA, L. C. B.. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL NO SETOR PÚBLICO: estudo sobre a percepção dos servidores do centro obstétrico de um hospital da rede pública do Estado do Rio Grande do Norte sobre a Lei N 9.158 de gratificação de estímulo à produtividade.. 2017. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Jomária Mata de Lima Alloufa

SANO, H.;ALLOUFA, Jomária Mata de Lima; GUERRA, L. C. B.. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL NO SETOR PÚBLICO: estudo sobre a percepção dos servidores do centro obstétrico de um hospital da rede pública do Estado do Rio Grande do Norte sobre a Lei N 9.158 de gratificação de estímulo à produtividade. 2017. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Hironobu Sano

SANO, HIRONOBU; ALLOUFA, J. M.; CAVALCANTE, L.. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL NO SETOR PÚBLICO: estudo sobre a percepção dos servidores do centro obstétrico de um hospital da rede pública do Estado do Rio Grande do Norte sobre a Lei N 9.158 de gratificação de estímulo à produtividade. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Claudomiro Batista de Oliveira Júnior

Cultura organizacional e valores éticos na gestão dos serviços públicos de saúde: uma revisão bibliográfica; Início: 2015; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Gestão de Saúde Pública) - Escola de Governo do RN; (Orientador);

Hironobu Sano

Remuneração variável no setor público: estudo sobre a percepção dos servidores do centro obstétrico de um hospital da rede pública do Estado do Rio Grande do Norte sobre a Lei N 9; 158 de gratificação de estímulo à produtividade; 2017; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte,; Orientador: Hironobu Sano;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2009 - Atual

    Governo do Estado do Rio Grande do Norte

    Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico

    Atividades

    • 03/2015

      Pesquisa e desenvolvimento , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, .,Linhas de pesquisa