Denise Latreille

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (2013). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil. Trabalhou durante quatro anos (2012-2015) em construtora de edificações residenciais, na área de gerenciamento de obras. Possui experiência em planejamento de obras, cronogramas físico-financeiros, orçamentos de obra e relatórios gerenciais. Atualmente (2015-2016) cursando pós graduação na FAE, em Desenvolvimento Gerencial (440h)

Informações coletadas do Lattes em 31/01/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2009 - 2013

Universidade Federal do Paraná
Título: DIMENSIONAMENTO DE FUNDAÇÕES PROFUNDAS OFFSHORE: ANÁLISE DA RESISTÊNCIA PARA CARREGAMENTOS AXIAIS
Orientador: Alessander C. Morales Kormann

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

José Henrique Ferronato Pretto

KORMANN, A. C. M.PRETTO, J. H. F.; KULYSZ, P. M.. Dimensionamento de fundações profundas offshore: Análise da resistência para carregamentos axiais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal do Paraná.

Sergio Scheer

SCHEER, S.LACERDA SANTOS, Adriana de PaulaMENDES JUNIOR, Ricardo. Análise da validação de quantitativos obtidos de um modelo BIM de arquitetura para atender a estrutura orçamentária de empresas de construção civil. 2018. Dissertação (Mestrado em Construção Civil) - Universidade Federal do Paraná.

Adriana de Paula Lacerda Santos

Scheer, S.;SANTOS, A. P. L.; MENDES JUNIOR, R.. Diretrizes para modelagem e validação de quantitativos obtidos de um modelo BIM de arquitetura para atender a estrutura orçamentária de empresas de construção civil. 2018. Dissertação (Mestrado em Construção Civil) - Universidade Federal do Paraná.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Alessander Christopher Morales Kormann

dimensionamento de fundações profundas offshore: análise da resistência para carregamentos axiais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Alessander Christopher Morales Kormann;

Sergio Scheer

Análise da validação de quantitativos obtidos de um modelo BIM de arquitetura para atender a estrutura orçamentária de empresas de construção civil; 2018; Dissertação (Mestrado em Construção Civil) - Universidade Federal do Paraná,; Orientador: Sergio Scheer;